PDA

Ver Versão Completa : Internet



Franciele12
08-08-16, 09:47 PM
A vivo está de brincadeira, hoje pela manhã ativei meu serviço de dados, nem ao menos abri uma página de Internet, nem WhatsApp. Absolutamente nada! Na sequência recebi a msg que os 30 megas tinham se esgotado? Que absurdo é esse????? Meus aplicativos estão configurados para atualização apenas com WiFi, não existe nada de errado com a configuração. Quero reembolso dos meus créditos! Vocês estão de palhaçada!

thiagomocci
09-08-16, 06:49 AM
Olá, Franciele12.

Quando esse tipo de situação ocorre, o ideal é reclamar na Central e sempre anotar o protocolo. Peça o estorno.

Se a situação continuar desse jeito, com os protocolos em mão, abra uma reclamação no www.consumidor.gov.br.