PDA

Ver Versão Completa : Quando contratei Internet Vivo tinha disponibilidade,agr 1 semana dps já não tem ??

GwenTz
08-08-16, 08:00 PM
Seguinte,a cerca de 1 semana atrás fui na loja física da vivo e consultei meu endereço para poder saber se existia disponibilidade de internet fixa para minha residência,a atendente me disse que teria de 2 ah 4 megas .. eu pedi a linha telefônica é contratei ah internet de 2 mgs ... td juntos e certinho,oque acontece é q dps d 1 dia o técnico instalou a linha telefônica ... e uns dia dps liguei para saber pq do atraso do meu modem chegar. .. aí a atendente me informou que nenhum pedido de internet tinha sido realizado;e q n existia disponibilidade para minha residência... como isso é possível ? Sendo q tenho até o papel é ficha d cadastro informando o pedido agr td vez q ligo dizem q tem "restrição comercial " e quando ligo para saber qual a restrição dizem q é pq n tem disponibilidade.. já liguei várias vezes e tds os vendedores dizem q tem até de 25mg d fibra como speedy ... só q dizem q tem essa "restrição comercial" .. ligo dnv para saber sobre a restrição dizem q a restricao e a disponibilidade,e agr ?

Jonnie
09-08-16, 12:37 PM
Boa Tarce GwenTz

Veja Bem!, A Divergência nas Informações que lhe passaram no atendimento da¨"Vivo" via Central de Atendimento, pode ser em virtude do Setor que Vc esta ligando, Pois Entendo o seu Caso, Sabe! Nós como Consumidores, achamos que ao Contratarmos um serviço assim que temos a primeira dificuldade,n temos o habito de Ligar para um némero no qual já conhecemos ou simplesmente ligamos para um número no qual nos passam e não encontramos o setor correto ou ligamos para um outro Setor que não tem há ver com o Caso e acontece isso que aconteceu com vc, ou seja as Informações que nos passam errado ou divergêntes, até pq por Serem outros Setoresm, Os Mesmos não tem Condições de Checarem Agendamentos, Pedidos ou Coberturas...

Faça o Seguinte, Ligue para 10315 que é um Setor que atende só Fibra( Internet Residêncial) e Fixo, Caso tenha sido com eles que Vc Ligou, Retorne então a Loja Onde Vc fez o Contrato para saber Se de Fato a área tem Cobertura ou não, assim se não estiver, Vc já toma as devidas Medidas junto a Loja no qual fizeram Vc assinar um Contrato sem terem checado a sua Cobertura direito.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)

GwenTz
16-08-16, 12:13 PM
Jonnie já fiz tudo isso que me falou,e ela disse q não sab oque aconteceu na loja ... enquanto no 103 15 td hr e um problema diferente

Jonnie
19-08-16, 09:33 AM
Bom Dia GwenTz

Sim estou entendendo !!!
Bem!, Faça conforme eu falei antes, Retorne então a Loja que ativou o Plano e Tome medidas para isso e se for o caso, faça o Cancelamento para evitar cobranças de um Serviço no qual não pode usar antes que eles cobrem o Contrato assinado.

#FicaNaPaz (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaNaPaz)