PDA

Ver Versão Completa : Erro de ativação

Thakyapavlak
06-08-16, 09:12 AM
Perdi meu antigo chip e fui na loja da VIVO programar um novo chip para receber o antigo número, a atendente falou que estava concluído e que quando eu ativasse o chip seria ativado cm meu antigo número porém quando ativado recebi uma mensagem com um número novo concluindo a ativação. Paguei 12 reais além de ficar 45 minutos na fila e deu erro, quero meu antigo número nesse mesmo chip, como proceder?

Gaby
30-09-16, 06:05 PM
Alguém pode ajudar? #ChamandoaTropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoaTropa) :)

WagnerSantos
30-09-16, 11:07 PM
Olá, Thakyapavlak!

Como foi um erro da loja, você terá que voltar a loja e reclamar. Além deles terem que solucionar seu problema. Caso não resolva, abra uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br).

mmelo76
05-10-16, 09:56 AM
Olá, Thakyapavlak!

Como foi um erro da loja, você terá que voltar a loja e reclamar. Além deles terem que solucionar seu problema. Caso não resolva, abra uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br).

Bom dia Thakyapavlak, o ideal é fazer exatamente o que o WagnerSantos disse. Voltar na loja.

Caso continue com o problema, peça o número do protocolo para depois ligar na ouvidoria, somente após isso poderá esperar a resolução da ouvidoria e se não conseguir, ligar na Anatel.

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
Cel: *8486
Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
10315

Vivo Fibra
10615

Ouvidoria
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)