PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida no meu nome estou recebendo

Elzio
05-08-16, 10:34 AM
BOM DIA!!! MEU NOME ELZIO CPF 08542576837 ESTOU RECEBENDO COBRANÇA DA VIVO POR E-MAIL NÃO TENHO MAIS PRODUTO DA VIVO JA FAZ 1 ANO QUE NÃO TENHO PRODUTO DA VIVO. ESTOU RECEBENDO COBRANÇA [Informação Pessoal]

Mensagem = boa tarde!!!! estou recebendo cobran?a n?o tenho mais produto de voc?s estou enviando o email de voces
PREZADO CLIENTE,
Consta ainda em nosso sistema uma pend?ncia no valor de R$ 434,98 em seu CPF. Conforme as pol?ticas internas do artigo 11390-VIVOBR, tentamos efetuar o d?bito v?rias vezes em sua conta informada no sistema, todas sem sucesso.

Sugerimos que efetue o pagamento o mais breve poss?vel, evitando assim transtornos e ac?mulo de juros. Caso j? tenha efetuado o pagamento, favor desconsiderar este email.

Baixe aqui sua Fatura/Extrato VIVO

Vivo
VIVO TELEF?NICA DO BRASIL S/A - #COD923NASDLLADA923 (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=COD923NASDLLADA923)

NDEVIDAMENTE .

GabsBar
06-08-16, 12:11 PM
Bom dia Elzio! Tudo bem?

Aqui no Fórum, não temos acesso a informações do cadastro de clientes para avaliar, pois também somos clientes.

Além disso, publicar informações como telefone, CPF, dentre outras, não é nada recomendado.

Você tentou ligar no 1058, ou *8486 e questinar sobre esse e-mail?

:)