PDA

Ver Versão Completa : Upload não funciona de jeito nenhum

Victor235
05-08-16, 12:26 AM
Há alguns dias, estou com problemas no upload.

Simplesmente não consigo enviar para alguém, nem upar no Facebook nem em servidores de imagens, nenhum simples print de 20kb de tamanho.

Ele tenta, tenta, tenta, e não faz o upload. Em 20 tentativas, chega a upar uma imagem. Uma. E demora coisa de cinco minutos. Não estou brincando. E nem são pesadas.

O que é pior: no momento que tenta fazer (sem sucesso) o upload, é como se toda a internet fosse sugada por causa disso. As outras coisas, dados recebidos, mensagens recebidas, sites acessados, etc., param de funcionar enquanto o upload tenta ser feito.

Cheguei a fazer testes de velocidade de conexão, e um deles deu "-0 (Erro)" na velocidade do upload. O que eu posso fazer? Preciso usar o upload...

thiagomocci
05-08-16, 06:37 AM
Olá, Victor235. Tudo bem?

Seu plano é de Internet Fixa, confere? Vai precisar ligar para a Central 10315 e solicitar um técnico para solucionar. Fale com o setor técnico. Já fez isso?

Uma sugestão é anotar o protocolo, afinal, se não resolverem ou começarem a postergar prazos, você terá tudo anotado.

Eles provavelmente vão fazer testes, encontrar o problema e dar um prazo para resolver. Posteriormente, confira se constará o desconto dos dias que teve o problema na conta. Quando eu era cliente Vivo Fibra, eu exigia estorno quando ficava impossibilitado de usar.

Victor235
10-08-16, 09:47 PM
Obrigado pela resposta, Thiago!