PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

Stephani96
03-08-16, 07:21 PM
Meu celular é pré-pago e faz alguns meses que toda vez que coloco crédito, a vivo logo já me cobra os R$ 0,99 de internet, sendo que eu não ativei os dados móveis do meus celular. Já liguei para a operadora, fiquei mais de meia hora no telefone naquela música insuportável para no final me falarem que então eu não sei desativar os dados móveis sendo que eu tive que explicar para 3 pessoas diferentes que eu não ativei os dados móveis. E andei pesquisando na internet e vi que não sou a única com esse problema. Vocês vão resolver isso logo ou vou ter que trocar de operadora?

thiagomocci
04-08-16, 07:02 AM
Olá, Stephani96. Tudo bem?

Sou usuário Vivo a muitos anos e acho um absurdo esse tipo de situação. As pessoas costumam ser relapsas e deixarem quieto. Não seja conivente, afinal, todas as operadoras infelizmente praticam esse tipo de desconto indevido. Trocar, nesse aspecto, não resolve.

Sugiro caso não tenha, criar uma conta no Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br) e procurar todos os dias que houve o consumo indevido no extrato. Junto a isso, ter as anotações dos protocolos das tentativas de solução. Munida das provas, abra uma reclamação exigindo o estorno em dobro do que foi cobrado indevidamente no site www.consumidor.gov.br.

Eu sei bem que é super injusto ter que correr atrás disso. Tempo perdido da vida. Mas se todos exigissem, isso acabava, pois da mesma forma que exige seu tempo, exige um atendente ali cuidando desses casos.

Boa sorte e conte pra gente se funcionou.