PDA

Ver Versão Completa : Quitei minhas dívidas, mas minha vivo tv fibra não voltou

LeonFR
03-08-16, 07:13 PM
Quitei minhas dívidas dia 20/07/2016, pois havia contas da TV e internet fibra a serem pagas. No entanto, os canais pagos da TV não voltaram a funcionar, diferente da internet. Queria saber o que está acontecendo.

Agradeço a atenção, e peço desculpas caso tenha infringido alguma regra do forum, pois não tive tempo de lê-las.

thiagomocci
04-08-16, 07:13 AM
Olá, LeonFR. Fique tranquilo acerca as regras do fórum. Você não publicou dados pessoais (o que seria irregular por ser público) nem foi mal educado com ninguém. As regras são basicamente essas, resumindo bem.

Sobre o ocorrido, não sei o prazo para que os serviços voltem a funcionar mas sugiro contato com a Central 10315 mesmo. Nós do fórum somos todos usuários que compartilhamos experiências e portanto não temos poder pra te pedir informações e resolver.

Voltando a falar do fórum... Se tiver dúvidas acerca dos equipamentos ou mesmo uma curiosidade que gostaria que mais pessoas soubessem, tem espaço pra tudo isso aqui. Conversamos de muitas coisas. Depois lê as regras com mais calma (já que você faz questão, hehehe) e participe. :)