PDA

Ver Versão Completa : Não estou recebendo a velocidade que pago?

VictorMC
23-10-18, 04:40 PM
Olá, eu moro em Brasília, onde a cobertura 4g da vivo é praticamente onipresente. E eu pago o Vivo Controle 4G, e está em dia (na data da pergunta, 23/10). Mas por alguma razão estou recebendo apenas Ethernet? A parada é quase mais lenta que 2G, talvez até mais. Como posso resolver isso?

alinevalbuquerque
23-10-18, 07:20 PM
Olá, eu moro em Brasília, onde a cobertura 4g da vivo é praticamente onipresente. E eu pago o Vivo Controle 4G, e está em dia (na data da pergunta, 23/10). Mas por alguma razão estou recebendo apenas Ethernet? A parada é quase mais lenta que 2G, talvez até mais. Como posso resolver isso?

Olá VictorMC

Existem algumas possibilidades para você não estar recebendo velocidade 4G na internet móvel:

1) O seu aparelho não é 4G (não basta contratar o pacote de dados , o aparelho tem que ser 4G tb)
2) mesmo na área que tem cobertura 4G, existem algumas áreas de sombra nas quais o 4G não pega.

De toda forma, sugiro comparecer a uma loja física da Vivo para relatar sua questão e obter orientações para seu caso.

VictorMC
23-10-18, 11:29 PM
Então, Aline, acontece que antes do mês passado, minha conexão pegava o 4G em todo o canto... isso mudou de agosto para cá, sem aviso, nem nada