PDA

Ver Versão Completa : Ajuda - Pacote de internet Vivo Turbo interrompido antes da validade.

adriano1mg
23-10-18, 12:17 AM
Olá, acho que meu pacote de internet Vivo Turbo 15 dias de 1 GB foi interrompido após o término da validade dos meus créditos, pois desde então não consigo acessar à internet. Porém a validade do pacote é até 31/10, portanto não deveria ter acabado.

https://imgur.com/a/FXBz1Fd

Já tentei ligar para o *8486 e para o 1058 mas em nenhuma das opções eu consigo resolver meu problema ou falar com um atendente. A única coisa que é dita é que minha última recarga foi em fevereiro de 2015 (que foi quando criei a linha), o que não faz sentido, pois fiz uma recarga mês passado.
Meu celular é um Sony Xperia Z3 e já reiniciei o aparelho, recoloquei o chip, atualizei as configurações de internet, e todas as demais recomendações do suporte.

adriano1mg
23-10-18, 08:42 PM
Consegui falar com um atendente ligando de outro aparelho e resolvi o problema. Entretanto vou perder todos esses dias em que fiquei sem internet.

thiagomocci
25-10-18, 07:00 AM
Consegui falar com um atendente ligando de outro aparelho e resolvi o problema. Entretanto vou perder todos esses dias em que fiquei sem internet.
Abre uma reclamação na Ouvidoria, solicitando o estorno desses dias. É o justo.