PDA

Ver Versão Completa : App Vivo Easy - Erro inesperado

Hericvieira
01-08-16, 06:07 PM
Vivo,
Estou tendo muitos problemas com o novo app Vivo Easy e não sei como resolvê-los.

1º Problema
Foi me descontando 3x a mensalidade da Vivo Easy, fiz 2 contatos com a central de relacionamento, o 1º recebi a orientação que teria que entrar em contato com a administração de cartão de crédito, logo a administradora de cartão me informou que estorno ou mesmo ressarcimento é com a Vivo.
No 2º contato, recebi a informação que teria que fechar minha fatura e pagar o cartão pra em seguida solicitar reembolso. Ou seja, paguei num único mês 176,00 e agora vamos ver como isso será resolvido uma vez que quando ligo na central fica uma "joga daqui e joga dali".

2º Problema - Ao acessar o app o mesmo dá a seguinte mensagem "Ocorru um erro inesperado". Sem acesso às informações.

3º Problema - desde que migrei pra Vivo Easy não consigo mais acessar a Vivo Music, quando acesso a Vivo Music dá mensagem "conta suspensa" ligue *8486. Já liguei e já tentei fazer uma recarga pra descontar a mensalidade da Vivo Music mas não tive êxito.

No Aguardo.

Heric Vieira

JoaoBC
01-08-16, 06:20 PM
Vá em loja própria, se possível munido de comprovantes (boleto, fatura de cartão, etc)

Gaby
17-08-16, 07:19 AM
Hericvieira, vc conseguiu resolver algum desses problemas?
Quanto ao aplicativo, a versão nova foi lançada na segunda feira. Faça a atualização e tente acessar novamente.
[Novidade] Vivo Easy - Lançamento da nova versão do aplicativo (https://forum.vivo.com.br/threads/10961-Novidade-Vivo-Easy-Lan%C3%A7amento-da-nova-vers%C3%A3o-do-aplicativo?V7Q5kpMrJZ0#.V7Q5mpMrJZ0)

Nos avise aqui. Bom dia pra vc!:)

Cynthiap02
01-05-17, 01:06 PM
Estou tentando migrar para o vivo easy. Da erro inesperado no meio da migração e ja fez 2 cobranças no cartao