PDA

Ver Versão Completa : Sobre a promoção

pauliinha
23-04-14, 07:41 AM
Ola tenho uma duvida, a promoção diz "SMS para qualquer vivo". Minha duvida é: isso serve para outros estados?

pois eu falo com varias pessoas e preciso disso.

Obrigada

Gaby
24-04-14, 09:53 AM
Oi pauliinha,

tudo bem com vc?:)

É verdade sim, você pode enviar SMS para Vivo em qualquer estado, ok?!
Só por curiosidade, você sabe quantos SMS vc envia por mês?

pauliinha
24-04-14, 06:22 PM
Olá, tudo bem sim.

Fico contente.. Tenho amigos e parentes em varios estados e por isso falo muito.

Não tenho um calculo preciso, mas acho que mais de 500 mensagens :p

Nos últimos tempos, prefiro mensagem do que falar ao telefone kkk

Gaby
24-04-14, 06:40 PM
Oi pauliinha,

que bom!

500?! Puxa, vc manda bastante mensagens. ;)
Ah, te entendo bem! Eu tb prefiro mandar sms do que falar. Mando um monte. Vou ver se conto quantas mensagens mando. hehe
Pra falar a verdade não tenho idéia e fiquei curiosa.
Tenho usado muito WhatsApp ultimamente. Você usa WhatsApp tb?

Quais são os planos pro fim de semana?

pauliinha
24-04-14, 11:49 PM
Hehe. Uso Whatsapp sim, pórem tenho uma amiga que não costuma usar porque o celular dela é simples e então trocamos mensagens, mas o resto é tudo por Whatsapp :D.

Aproveitar com a familia mesmo hehe, e o seu?

Abraços

Gaby
25-04-14, 08:57 AM
Ah, pois é. Ainda envio muitos sms para minha mãe. O celular dela é doa antigos, mas outro dia ela comentou que queria um iPhone.
Só de imaginar o que vou ter que ensiná-la como usar um, já desanimo.

Nesse findi quero cuidar das minhas plantas e ver uns filmes, como de costume. Você assiste muito TV?

pauliinha
25-04-14, 09:33 AM
Não muito, Faço tudo pelo computador mesmo.

Estou com outro problema aqui, me cadastrei no VIVO ON, mas ele ainda não ativou. Minha promoção anterior é o Vivo Sempre e por isso ela se mantem como ativa ainda. O que pode ser?

Obrigada

---

O que quero dizer que a VIVO ON está ativa, mas ainda não posso usa-la sabe..

Gaby
25-04-14, 12:16 PM
Oi de novo,

vamos tentar ver isso, então. Tenho umas perguntas pra vc.;)

Quando vc fez o cadastro na promoção Vivo ON? Faça seu cadastro no Meu Vivo (https://forum.vivoon.com.br/showthread.php?715-Fa%E7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo&highlight=fa%E7a+cadastro+vivo#.U1p73FVdVPM) e verifique lá se vc está mesmo cadastrada.

Você recebeu o SMS confirmando o seu cadastro na promoção? De quanto foi a sua recarga?

americojr
25-04-14, 10:16 PM
Oi de novo,

Quando vc fez o cadastro na promoção Vivo ON? Faça seu cadastro no Meu Vivo (https://forum.vivoon.com.br/showthread.php?715-Fa%E7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo&highlight=fa%E7a+cadastro+vivo#.U1p73FVdVPM) e verifique lá se vc está mesmo cadastrada.

Você recebeu o SMS confirmando o seu cadastro na promoção? De quanto foi a sua recarga?

Sim, já recebi!

pauliinha
26-04-14, 12:48 AM
Oi de novo,

Não consegui encontrar pelo site, mas ligando para *9003 o sistema diz que estou cadastrada pelo VIVO ON, mas ainda estou usufruindo como VIVO Sempre..

Recebi a mensagem sim, porém ainda não cobrou a taxa de adessão, por isso acho que não consigo usar ainda.. antes de eu ativar a promoção eu coloquei R$ 25,00 e ainda tinha R$ 5,00, mas no momento tenho R$ 23,00.

423

Gaby
28-04-14, 02:25 PM
Oi pauliinha,

que informações vc encontrou no Meu Vivo?

pauliinha
01-05-14, 06:50 PM
Não encontrei o que você pediu :(

Gaby
06-05-14, 06:52 PM
Oi pauliinha,

tudo bem?

Se vc ainda tem o mesmo problema, entre em contado com a central de atendimento e explique o seu problema, ok?!

438

Boa noite pra vc!:)