PDA

Ver Versão Completa : Problema com Vivo TV Vantagens

mrodsilva
01-08-16, 05:09 PM
Olá,

Estou enfrentando dificuldades para utilizar o "TV Fora da TV". Quando tento acessar qualquer dos serviços disponíveis (Watch ESPN, FoxPlay, etc), ao clicar em Login, informar meu CPF e senha, recebo a mensagem "Usuário não autorizado".

Anteriormente, utilizava o serviço normalmente. Não sei nem como obter suporte para este problema. Já liguei no 10315, porém as pessoas nem sabem do que estou falando.

Alguém pode me ajudar?

Grato
Marcelo

WagnerSantos
02-09-16, 02:18 AM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
02-09-16, 10:04 AM
Olá,

Estou enfrentando dificuldades para utilizar o "TV Fora da TV". Quando tento acessar qualquer dos serviços disponíveis (Watch ESPN, FoxPlay, etc), ao clicar em Login, informar meu CPF e senha, recebo a mensagem "Usuário não autorizado".

Anteriormente, utilizava o serviço normalmente. Não sei nem como obter suporte para este problema. Já liguei no 10315, porém as pessoas nem sabem do que estou falando.

Alguém pode me ajudar?

Grato
Marcelo

Bom dia mrodsilva e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)

Talvez o atendimento não está entendendo, oque eu também não entendi:

Utilizar o "TV Fora da TV"

É um programa?

Independentemente disso, você deve estar com problema no acesso.

Ao ligar para acentral, informe seu pacote e que ao tentar fazer login e senha dá esse erro.

Tenha em mente que é muito importante estar em dia com as mensalidades do plano e/ou fazer o teste de acesso de outra máquina / PC / TV para ter certeza que o erro não é local.

Procure informar somente essas informações e "sanar" o problema de acesso, antes de mencionar que não consegue assistir algum canal.

Caso não se resolva, o ideal é chamar um técnico para testar sua rede em sua residência, mas faça essa solicitação apenas durante o seu atendimento na ligação para central.

mrodsilva
02-09-16, 01:40 PM
Obrigado pela resposta.

Consegui resolver o problema entrando em contato com a Vivo através de e-mail. O serviço já está funcionando normalmente.

Abraço,
Marcelo