PDA

Ver Versão Completa : Internet vivo speedy lenta

Gustavo2020
01-08-16, 02:44 PM
Ola eu contratei o pacote de 2megas vivo speedy em casa (acho que tenho a 2 anos) mas esse ano a internet esta horrivel e não passa dos 70kb/s de download sendo que teria que ser no minimo 250kb/s, meu modem é totalmente compativel com essa velocidade sendo que a vivo mesmo mandou (novo porque o outro queimou), minha cidade é do interior de SP mas também tem cobertura para essa velocidade (até 10megas), alguns dias fica com a velocidade normal chegando até 280kb/s ou 290kb/s mas como hoje que estou precisando muito usar a internet estou tendo problemas por causa da lerdeza que esta. Tenho um amigo que mora do lado da minha casa e também tem a mesma internet que a minha e a velocidade não cai a isso, também quando chega la pelas 10h ou 11h da noite a internet fica caindo de minuto em minuto a madrugada inteira as vezes volta só outro dia. Como posso resolver???
OBS: não é o servidor do download que é lento pois ja testei outros e até mesmo o Youtube demora, e sim ja resetei o meu modem e a velocidade não esta limitada a essa velocidade no roteador pois eu sou o dono e ja verifiquei.

thiagomocci
01-08-16, 03:11 PM
Olá, Gustavo2020. Tudo bem? Seja bem vindo ao fórum.

Já tentou contato com o setor técnico explicitando o problema e solicitando um técnico no local?

Gustavo2020
01-08-16, 05:48 PM
Sim thiagomocci , ele fez algumas alterações no fio do poste (acho que o fio do telefone) ficou ótimo por varios dias mas depois voltou a ficar lenta e quando atende o telefone (tanto com o de fio e sem fio) a internet cai estando pelo roteador ou direto pelo cabo Ethernet.