PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio

tatianesouzacs
22-10-18, 01:25 PM
Quero saber se meu número foi bloqueado,Pois não consigo receber ligações porém meu Whatsapp ainda funciona.

Alessandro.
22-10-18, 03:38 PM
Oi tatianesouzacs

O WhatsApp é um aplicativo de terceiro que checa seu número de telefone apenas no momento da ativação/associação e quando você usa o aplicativo depois que trocou o chip no celular. Se seu número é desativado por qualquer razão, o WhatsApp continua funcionando independentemente até que você decida cancelar o serviço diretamente nas opções do aplicativo.

Caso seu número não pertença mais a você (falta de recarga, pagamento ou cancelamento voluntário) e outra pessoa ativar este número, ela automaticamente terá acesso exclusivo ao WhatsApp associado a este número.

Ligue no atendimento do 1058 (de qualquer telefone) e peça informações sobre sua linha. Se ela tiver sido cancelada e não houver chances de recuperação, sugiro que você compre o mais rápido possível outro chip (de qualquer operadora) e abra seu WhatsApp e vá até a opção de trocar de número. Informe o novo número para que você preserve sua conta atual do aplicativo. Tudo permanecerá igual, contatos, mensagens, etc., apenas o número mudará.
Se outra pessoa ativar o número antes que você faça esta mudança, você provavelmente perderá acesso a conta.

Boa sorte.