PDA

Ver Versão Completa : controle ligações

Alefsevero
01-08-16, 10:15 AM
tenho o plano controle mais antigo aquele de 75,00 meu ddd é 55 porem estou no 021 nesse plano tenho ligaçoes ilimitadas pra vivo tando aqui quero saber se pago algo pelas ligações ou se elas entram no plano e eu continuo tendo elas ilimitadas e o plano no mesmo valor?

thiagomocci
01-08-16, 01:07 PM
Normalmente, os planos antigos todos cobram taxa de deslocamento POR CHAMADA realizada quando se está em roaming.

Ei, elitonalonso, saberia explicar com detalhes daquele jeito que só você sabe? Hehehehe! :D

elitonalonso
17-08-16, 07:49 AM
Olá Alefsevero, Bom dia!

Qual é o seu plano Controle? Assim, posso esclarecer a sua dúvida! Tem plano Controle somente com ligações ilimitadas para Vivo Local e outros com ligações ilimitadas para Vivo Local e DDD. Para saber, ligue do seu Vivo para *888# e escolha a opção PLANOS > PLANO VIGENTE NA LINHA.

Geralmente, quando está em Roaming Nacional dentro da Rede Vivo, as ligações ilimitadas para Vivo Local ou DDD usando o código 15 são válidas e pode ser cobrado Adicional por Chamada e Chamada em Roaming. O Adicional por Chamada (AD) é o valor cobrado por chamada recebida ou originada, quando o cliente estiver localizado fora de sua Área de Registro. A Chamada em Roaming é o DESLOCAMENTO 2 (DSL2) que é o valor cobrado por minuto de chamada recebida quando o cliente estiver fora de sua Área de Registro e de sua Área de Numeração Primária (primeiro dígito do código DDD diferente), o DSL2 é cobrado por MINUTO e não por EVENTO. Exemplo: telefone celular com DDD 11 recebe chamada no DDD 21.

A mensalidade do plano Controle não altera, se você paga R$ 75,00/mes, em Roaming Nacional pagará o mesmo valor, se no seu plano, for cobrado o Adicional por Chamada e Chamada em Roaming é descontado do seu Saldo de Recarga, caso tenha.