PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade

Jrmazzocatto
22-10-18, 10:48 AM
Olá tenho um número vivo e pedi portabilidade mas a operadoradora origem cancelou a portabilidade ai portei para Tim mas agora não consigo fazer nada neste número nem portar ou cancelar o número e a vivo não da solução pois dizem que no sistema diz que linha esta em processo de portabilidade e isso já faz dois meses

thiagomocci
22-10-18, 12:24 PM
Olá, Jrmazzocatto. Tudo bem?

Você tentou portar para outra operadora e deu erro pois está em processo de portabilidade, é isso?

Abre uma reclamação na Central de Atendimento pelo 1058. Ou tente portabilidade em outra operadora, pois não faz sentido.

Jrmazzocatto
22-10-18, 01:55 PM
Olá tenho um número vivo e pedi portabilidade mas a operadoradora origem cancelou a portabilidade ai portei para Tim mas agora não consigo fazer nada neste número nem portar ou cancelar o número e a vivo não da solução pois dizem que no sistema diz que linha esta em processo de portabilidade e isso já faz dois meses já liguei na central fui loja já tentei de tudo mas não consigo e a vivo não libera o número para cancelar já faz quase dois meses pedindo portabilidade e não porta e nem libera pra fazer nada e eu tô pagando fatura sem usar já tenho um monte de protocolo de atendimento e nada