PDA

Ver Versão Completa : Problema em estação rádio base vivo

jacalmeida
30-07-16, 05:42 PM
Boa noite. Existe um problema em uma das erbs 2g da vivo na cidade de cicero dantas ba. Gostaria de saber onde e como posso acionar a equipe técnica da vivo. Este problema já foi relatado a muito tempo e nunca foi resolvido.
Fizemos testes e quando o celular autentica nesta celula não recebe nem faz ligações e mesmo quando em ligação quando o celular migra de celular (erb) a ligação é interrompida. Nos conseguimos identificar este erro monitorando o id da erb. E o problema só apresenta em uma específica.
Precisamos que seja resolvido este problema

JoaoBC
31-07-16, 02:41 PM
Comigo acontecia coisa parecida em Soído de Baixo/Nova Almeida, divisa de Marechal Floriano com Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo.
O celular, na época um Motorola Microtac 650, comprado em loja própria da Telefónica (vivo) em 1999, tinha sinal, mas não recebia nem realizava
ligações. Chegamos a comprar uma antena externa, mas continuava na mesma. Ao se tentar fazer uma ligação, ele emitia uma sequência crescente
de 3 tons, (bê,bé,bii) e "derrubava" a ligação. Trocentos pedidos à vivo, anatel 2000.33 de 20/01/2000, nada.
Como um ou outro entre vários aparelhos CDMA funcionava, a solução era ir à Justiça ou aguardar. Como já morava no RIO, e a justiça é lerda, deixei
para lá. Infelizmente, não sem o desejo de me aliar a algum destes homens-bomba e pedir para visitar a sede da empresa.