PDA

Ver Versão Completa : faturas

gabbyf
30-07-16, 10:16 AM
acho q meu numero bloqueou por causa de pendencias e quero paga las e no meu vivo nao consigo abrir para emitir

JoaoBC
30-07-16, 04:46 PM
Vá com identidade, cpf e comprovante de residência em loja própria. Lá emitirão boleto para pagar na hora.

GJonas
30-07-16, 08:52 PM
acho q meu numero bloqueou por causa de pendencias e quero paga las e no meu vivo nao consigo abrir para emitir

Se for linha móvel você pode ligar no *8486 e escolher a opção contas, a ura te informa o código de barras.

JoaoBC
31-07-16, 01:57 PM
Conterrâneo, só com o número do código de barras, o banco não aceita, seria necessário ela pagar pelo intenet banking.
Ainda que faça isso, depois para mostrar numa loja que já está pago, é complicado. Acho melhor ela ter em mãos o boleto
com todos os dados, como comprovante. Já tive muito aborrecimento aqui no RJ por mostrar a autenticação de um código
de barras e os atendentes não reconhecerem a que se refere este código.

GJonas
31-07-16, 10:22 PM
Conterrâneo, só com o número do código de barras, o banco não aceita, seria necessário ela pagar pelo intenet banking.
Ainda que faça isso, depois para mostrar numa loja que já está pago, é complicado. Acho melhor ela ter em mãos o boleto
com todos os dados, como comprovante. Já tive muito aborrecimento aqui no RJ por mostrar a autenticação de um código
de barras e os atendentes não reconhecerem a que se refere este código.

Entendi JoaoBC. É apenas uma opção.
Eu pago as faturas através do internet banking, por praticidade. Mas sempre imprimo o comprovante e anexo a fatura que recebo por e-mail.
Como a gabbyf quer pagar e não conseguiu imprimir a fatura pelo site, é bom ela saber que é possível receber o SMS com o código de barras através do atendimento eletrônico.
Mas como comentei, é apenas uma opção.