PDA

Ver Versão Completa : Posso escolher meu número?

kalezia
29-07-16, 10:54 AM
Posso escolher meu número na vivo? Minha operadora cancelou meu número sem aviso prévio diga-se de passagem, eu não queria perder o número, existe a possibilidade de portabilidade ou mesmo de escolha?

andrefbr
29-07-16, 11:40 AM
Olá, kalezia.

Não sei quanto à portabilidade, mas escolher um novo número, com certeza, não dá. Você receberia o número que viesse no chip. O que daria pra fazer seria, no máximo, você escolher um nº dentre os disponíveis com o vendedor (se ele tiver a fim de fazer isso, claro).

GJonas
29-07-16, 11:57 AM
Olá, kalezia.

Não sei quanto à portabilidade, mas escolher um novo número, com certeza, não dá. Você receberia o número que viesse no chip. O que daria pra fazer seria, no máximo, você escolher um nº dentre os disponíveis com o vendedor (se ele tiver a fim de fazer isso, claro).

Caso seja um pré pago e você não goste do número, é possível trocar gratuitamente solicitando através do 1058.

alfredolombroso
01-08-16, 01:11 AM
Posso escolher meu número na vivo? Minha operadora cancelou meu número sem aviso prévio diga-se de passagem, eu não queria perder o número, existe a possibilidade de portabilidade ou mesmo de escolha?

Sem chance de portabilidade, pois esta exige que você esteja com o outro numero regular. Escolha do número: apenas na Loja mediante o pagamento de taxa. Escolha do número antigo: não será possível na Vivo, pois cada operadora detém uma faixa de número da Banda A até a E, e possivelmente sua antiga operadora está numa faixa diferente. Seria mais fácil você conseguir seu número antigo na loja da antiga operadora caso este ainda estivesse disponível no sistema.

JMC
04-08-16, 01:05 PM
Olá !! Sobre escolher o número, eu acredito que talvez tenha como sim, pois eu tinha um chip pré, e quando troquei de cel levei ele num lugar para cortar para microchip, mais o cara estragou ele, ai eu fui numa loja vivo paguei R$20,00 e comprei um chip sem número e a atendente colocou meu antigo número nele.. Se informe numa loja quem sabe eles consigam :)