PDA

Ver Versão Completa : cobrança indevida (PRÉ DIÁRIO)

Tais_oliveira
29-07-16, 09:29 AM
Alguém pode me ajudar ?
entrei em contato com a vivo diversas vezes, pois meus dados moveis mesmo estando desligado todo dia cobra os R$0,99 da internet pré diária desde quando comprei esse chip está acontecendo isso. e quando tentei usar a net 2 dias (já que havia cobrado mesmo) a internet não funciona :mad:. me disseram que cancelaram a internet em duas vezes que liguei lá, porém continua descontando os R$0,99 todos os dias, liguei novamente e me disseram que não fazem reembolso pois meu dados móveis estão ligados:eek: mais o problema e que não está!!! e eles mesmo me disseram que minha ultima utilização foi 18/07 ( cobrança indevida pois utilizei apenas no dia 14/07 e me cobraram até acabar meus créditos)
Alguém me da um auxilio, pois estou a ponto de quebrar esse chip ou entrar em contato com a anatel.

rosanacts
05-03-17, 01:44 PM
Comigo está acontecendo. Liguei para reclamar já que não sou do tipo de usuário desse tipo de internet pois tenho em casa e uso a de casa. Mas insistem em dizer q "não há como ser cobrado se os dados moveis estão desligadosdesligados" resumindo a atendente Liane quis dizer q eu estou com ele ligado sim... eu não sei o que fazer pois todos os dias cobram sendo que os dados moveis estão todos desligados. Isto começou a ocorrer desde há duas semanas quase...

danielbks
05-03-17, 02:13 PM
Desligue o 4g quando não quiser usar ou pra sempre. O sinal 4g faz a vivo achar que você usou dados