PDA

Ver Versão Completa : Ganhe DZ 50 por mês na promoção Vivo e Dotz

andrefbr
29-07-16, 09:16 AM
2796

Descrição Geral: Fruto de uma parceria estabelecida entre a Vivo e a Dotz, a Promoção Vivo Dotz (“Promoção”) é válida exclusivamente para clientes Pré-pago da Vivo (Vivo Pré-Pago), os quais poderão ganhar dotz (pontos) mediante cadastro na Promoção e posterior realização de recargas (créditos) participantes em seu Vivo Pré-Pago. Os dotz acumulados serão considerados válidos ao Programa Dotz, pertencente à empresa Dotz, e seguirão as regras do mesmo.

Clientes Elegíveis: Clientes da Vivo que possuam acessos móveis pré-pagos habilitados nas Áreas de Registro pertencentes aos Estados do Ceará (CE), Pernambuco (PE), Sergipe (SE), Minas Gerais (MG), Espírito Santo (ES), Rio de Janeiro (RJ), Goiás (GO), Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e para o Distrito Federal (DF).

2794

Cadastro: Para usufruir dos benefícios da Promoção Vivo e Dotz, o cliente deve cadastrar o número do seu celular Vivo Pré-Pago na Promoção através do:

· Envio de um SMS para o número 9200 contendo seu CPF válido (formado por 11 dígitos numéricos e com registro regularizado na Secretaria da Receita Federal do Brasil);

· Novo cadastro no Programa Dotz no site https://www.dotz.com.br (https://www.dotz.com.br/), com solicitação de cadastro na Promoção Vivo Dotz durante o processo de cadastro;

· Cadastro já vigentes no Programa Dotz, através do acesso da área logada do cliente no site https://www.dotz.com.br (https://www.dotz.com.br/) (com login e senha do cliente) e com solicitação de cadastro na Promoção Vivo Dotz na área “meus dados” do cliente.

· Cadastro já vigentes no Programa Dotz ou novo cadastro no programa, através da Landing Page exclusiva da promoção (endereço a ser definido) na área de “Parceiros” em que os clientes têm acesso às informações detalhadas da promoção.

Regras para ganhar dotz após o cadastro:

- Para clientes habilitados das Áreas de Registro pertencentes às UFs CE, PE e SE: O cliente deverá somar mensalmente (mês calendário) R$ 25,00 ou mais em compras de recarga (créditos) vinculados a cada terminal móvel Vivo Pré-Pago cadastrado na Promoção Vivo Dotz, para ganhar 50 (cinquenta) dotz, limitado a 1 (uma) vez por mês para cada terminal.

- Para clientes habilitados das Áreas de Registro pertencentes às UFs MG, ES, RJ, GO, PR, SC e para o DF: O cliente deverá somar mensalmente (mês calendário) R$ 35,00 ou mais em compras de recarga (créditos) vinculados a cada terminal móvel Vivo Pré-Pago cadastrado na Promoção Vivo Dotz, para ganhar 50 (cinquenta) dotz, limitado a 1 (uma) vez por mês para cada terminal.

- Como regra geral, os dotz ganhos pelos clientes terão validade de 04 (quatro) anos, contados a partir da disponibilização para uso na conta Dotz do cliente, salvo disposição específica em regulamentos complementares.

Para maiores detalhes, ler o regulamento em https://www.dotz.com.br/vivo/regulamento

WagnerSantos
29-07-16, 10:41 AM
Muito bom! :)

só não gostei muito pois não está disponível para o Pará :(

(minha mãe não curtiu isso, haha)

thiagomocci
05-08-16, 09:22 AM
Achei meio "mééé". Tem que carregar muito pra ter poucos benefícios.

nagelofficial
15-05-17, 01:57 PM
Apenas o sinal da sua operadora que anda muito fraco, deixo de receber varias ligações por questão do sinal, que sempre esta baixo.

lucas995334410
03-06-17, 10:12 AM
Ganhe DZ 50 por mês na promoção Vivo e Dotz

Savulski
24-10-17, 07:56 PM
DoTz em Sampa ... Quando ?

andrefbr
24-10-17, 08:00 PM
DoTz em Sampa ... Quando ?

É... ainda não tem. =/

carolflor02
24-10-17, 08:14 PM
Axho o multiplus melhor que o dotz

Jessuca
24-10-17, 09:13 PM
ganhe dz 50 por mes na promoçao Vivo e Dotz

armando17
24-10-17, 09:21 PM
Eu ja tive dotz e gostei muito nao

Deystan
25-10-17, 12:12 PM
Nossa só isso ...

armando17
25-10-17, 12:16 PM
A dotz é muito mais caro para trocar do que os outros programas.

andrefbr
25-10-17, 05:15 PM

O Dotz é só pra quem é pré. Mas o Multiplus é bem melhor mesmo!

Solita
23-02-18, 05:30 PM
Se ainda tem no estado de SP, pq me enviaram essa mensagem "de que ganhei 50 Dotz????? Aí eu faço e arrumo mais uma pra minha cabeça, pq resultar em coisa boa não ía rolar.. tenho certeza .. -_-!

Moizessantos
29-04-18, 01:12 PM
Qero ganhar premios

Marcinhagoulart
29-04-18, 01:57 PM

Eu também acho.
Mas é uma alternativa pra quem é pré pago a não participa do vivo valoriza.
Eu tenho dotz, mas nunca troquei nada. Mas to juntando...

thiagomocci
09-05-18, 03:59 PM
O problema desses programas de fidelidade é que geralmente não vale a pena pra consumo baixo. Imagina só se, alguém que só recarregue o celular e eventualmente compre algo na Internet, vai um dia conseguir trocar por algo com a validade dos pontos?

É a mesma coisa que cartão de crédito que dá pontos... Tem que analisar com calma casos e casos. Minhas faturas de cartão são sempre abaixo de R$ 2 mil, algumas vezes até abaixo de R$ 1.5 mil. Pra mim não vale a pena NENHUM cartão que dá pontos.

Eu uso Multiplus porque tem boas promoções eventuais e por causa da Vivo também. Ontem mesmo, comprei um notebook pra minha irmã e com a conversão de 8 pontos por real, ficou uma mamata, ganhamos 17 mil pontos na facilidade.

Mas já analisei se valia a pena ter o cartão Itaucard Multiplus e é absurdo. Precisa ter fatura acima de R$ 4 mil pra começar a ganhar pontos que paguem a anuidade (proporcionalmente, considerando quanto vale cada ponto em reais). Isso é grotesco.

Alessandro.
09-05-18, 05:29 PM
Vcs ganharam praticamente uma, ou talvez duas, viagem de graça na compra desse note... promoção muito boa mesmo.

Jaquemidori23
15-05-18, 10:00 AM
Pena que meu estado não está participando

bruno-lima
19-05-18, 08:32 PM
Oi quero usar meus dotz em pacotes de internet

- - - Updated - - -

Podem quebrar esse galho pra mim ?

Carloshenriquepbandeira6
22-05-18, 12:00 PM
Maio