PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza

p.fabiano
28-07-16, 05:31 PM
Olá. Gostaria de saber se os usuários ficaram contentes com as mudanças do Vivo Valoriza. Eu sempre utilizava-o no Cinemark, agora eu não posso mais. Deem suas opiniões!

GJonas
29-07-16, 12:33 PM
Olá. Gostaria de saber se os usuários ficaram contentes com as mudanças do Vivo Valoriza. Eu sempre utilizava-o no Cinemark, agora eu não posso mais. Deem suas opiniões!

Eu não gostei de terem excluído o cliente pré do programa p.fabiano. Aliás muitos não gostaram.
Quanto ao Cinemark eu nunca usei esse benefício.

andrefbr
29-07-16, 01:37 PM
Recentemente descobri que os clientes da categoria Silver não têm esse benefício. Não sei se sempre foi assim ou se houve alguma mudança.

A Vivo limou os clientes pré-pagos do Vivo Valoriza e empurrou pra Dotz.

p.fabiano
29-07-16, 01:54 PM
Eu realmente me senti lesado, pois para continuar tendo o benefício preciso gastar mais ? E a qualidade do serviço? Melhorou ? Não !

- - - Updated - - -
andrefbr, não, nem sempre foi assim. As quantidade de meia-entradas, no Cinemark, era limitada por categoria, agora, clientes Silver não são elegíveis.

GJonas
29-07-16, 04:00 PM
Recentemente descobri que os clientes da categoria Silver não têm esse benefício. Não sei se sempre foi assim ou se houve alguma mudança.

A Vivo limou os clientes pré-pagos do Vivo Valoriza e empurrou pra Dotz.

O Dotz é um bom programa. Mas não sei detalhes sobre a parceria com a Vivo e se é vantajoso.
Vou fuçar no site pra saber.