PDA

Ver Versão Completa : debito de recarga

Rensta
11-04-14, 08:43 AM
Bom dia eu gostaria de saber pq todo mês que recarrego meu celular no dia seguinte vem debitando 12,00 reais(valor minimo de utilização de recarga) eu não quero que desconte nada se eu carrego 25,00 reais é pq eu vou usar. Se vcs não devolverem dos dois meses que foram descontados infelismente tomarei outras medidas para ter de volta, gosto muito da vivo mas querer fazer a gente de bobo é demais.

Rensta
11-04-14, 08:59 AM
Bom dia, eu tenho o vivo on e gostaria de saber porque estão descontando 12,00 reais de utilização mínima de recarga, eu não quero que desconte nada se eu recarrego 25,00 reais é porque vou usar, esse já é o segundo mês que desconta, apenas quero o valor que foi descontado de volta, senão terei que tomar outras atitudes. Gosto muito da vivo sou cliente a anos, mas querer fazer o povo de bobo é demais. Deste já agradeço pela atenção.

Gaby
15-04-14, 05:02 AM
Oi Rensta,

tudo bem? :)

Faz quanto tempo que vc é Vivo ON? Você foi descontado duas vezes somente?

Esse saldo de consumação mínima é referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?739-Regulamento-Vivo-ON-para-Vivo-Pr%E9&highlight=regulamento+para+vivo) referente a essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”. Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês. Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

A melhor maneira de ficar de olho na sua conta, verificar se um valor foi descontado e de quanto é esse valor é checar o Meu Vivo (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?715-Fa%E7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo&highlight=fa%E7a+cadastro+vivo).

Se tiver dúvidas sobre isso poste aqui!

Gaby
15-04-14, 05:05 AM
Movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, ok?!

Bom dia pra vc!:)

Rensta
15-04-14, 08:42 AM
Oi Rensta,

tudo bem? :)

Faz quanto tempo que vc é Vivo ON? Você foi descontado duas vezes somente?

Esse saldo de consumação mínima é referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?739-Regulamento-Vivo-ON-para-Vivo-Pr%E9&highlight=regulamento+para+vivo) referente a essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”. Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês. Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

A melhor maneira de ficar de olho na sua conta, verificar se um valor foi descontado e de quanto é esse valor é checar o Meu Vivo (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?715-Fa%E7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo&highlight=fa%E7a+cadastro+vivo).

Se tiver dúvidas sobre isso poste aqui!

mas quando fiz o cadastro não falaram nada disso que seria debitado 12 reais por mês e nem pra ler regulamento eu já sou vivo on deste novembro ou dezembro do ano passado e nunca foi descontado mês passado e este mês que começaram a descontar.
obrigada

Gaby
15-04-14, 09:57 AM
Oi de novo Rensta,

esse valor de taxa mínima pode ser utilizado em serviços, como por exemplo, SMS e ligações para outras operadoras. O valor que não for utilizado será descontado no próximo dia N. Pode ser que você tenha usado o valor em meses anteriores e não nesses últimos 2 meses, por isso houve os descontos. Dê uma olhada no Meu Vivo, lá vc vai ver a sua conta detalhada e fica mais fácil acompanhar que vem acontecendo.