PDA

Ver Versão Completa : Não consigo pegar fatura ou me cadastrar no sistema

jackelinebenete
26-07-16, 02:14 PM
Olá,

Já estou no segundo mês de uso de internet banda larga e é o segundo mês enfrentando problemas.
Quando instalaram a internet aqui para mim, o profissional não deixou nem papel nenhum, e não me deu o número de telefone da linha.
As faturas não chegam pelo correio, sabe-se lá por que.
Não é possível cadastrar no sistema da vivo sabe-se lá por que, ou acusa problema no cpf, ou no e-mail ou até no meu número de telefone, enfim, a ***** do sistema não sabe o que está fazendo.

O que acontece é que eu já recebi e-mail dizendo que a fatura venceu, e eu perco horas do meu dia ligando para a central de atendimento que é lenta e uma porcaria e como não tenho tempo de ficar ligando ao pedir para que alguém ligue por mim as atendentes dizem que não podem resolver porque não é o titular da conta falando, e tentando me cadastrar nesse sistema que não funciona. O último contato com sucesso que tive a atendente da vivo disse que está ocorrendo esses problemas no cadastro porque o sistema da vivo e da gvt ainda não foram unificados.

Eu preciso pagar essa fatura, mas não tem como, pois o e-mail do sistema, ao clicar no botão de imprimir fatura, me leva a tela de login e cadastro daquele mesmo sistema que ainda não foi unificado e não funciona.

Eu sequer tenho o número da internet.

Eu quero saber que mágica eu preciso fazer para pagar essa conta e minha internet não ser bloqueada.

Obrigada.

GJonas
27-07-16, 10:52 PM
jackelinebenete Boa Noite!!

Pegue o protocolo da ligação e reclame no site consumidor.gov e na Anatel também pelo 1331.
O que você poderia ter feito junto a central, você já fez, então tente outros meios.