PDA

Ver Versão Completa : Vivo não atende o Cliente

Wanderson_Santos
26-07-16, 01:01 PM
Gostaria de saber se os senhores conseguem resolver os seus problemas de contas com a Vivo e se conseguem de que maneira, pois ja estou cansado de tentar resolver por telefone, e ficar sendo jogado de atendente para atendente e nada ser resolvido, ja estou pensando em entrar na justiça para resolver um problema que seria de facil solução para a Vivo. E olha que eu sou cliente Novo hein?!?!?

GJonas
26-07-16, 05:34 PM
Gostaria de saber se os senhores conseguem resolver os seus problemas de contas com a Vivo e se conseguem de que maneira, pois ja estou cansado de tentar resolver por telefone, e ficar sendo jogado de atendente para atendente e nada ser resolvido, ja estou pensando em entrar na justiça para resolver um problema que seria de facil solução para a Vivo. E olha que eu sou cliente Novo hein?!?!?

Wanderson_Santos Boa tarde!

Muito desagradável isso hein.
Pegue o protocolo da reclamação e ligue na ouvidoria da empresa.
0800 775 1212. Espero que te ajudem.

Wanderson_Santos
26-07-16, 05:42 PM
O problema é justamente com a ouvidoria meu amigo, ta um jogo de empurra da Ouvidoria com o Teleatendimento, a Ouvidoria diz que tenho que resolver com o teleatendimento, e o teleatendimento por sua vez diz que tenho que resolver com a ouvidoria

rrodrigovc
26-07-16, 06:43 PM
Olá, eu já sou cliente da vivo a muitos anos. deve ter mais de 10 anos, e quando começam com esse jogo de empurra eu entro logo no pequenas causas. Na maioria das vezes consegui resolver por vias normais. Mas qndo vai para justiça sempre ganhei alguma indenização. Especialmente se a reclamação é por valores cobrados indevidamente, são ressarcidos em dobro.

GJonas
26-07-16, 08:23 PM
O problema é justamente com a ouvidoria meu amigo, ta um jogo de empurra da Ouvidoria com o Teleatendimento, a Ouvidoria diz que tenho que resolver com o teleatendimento, e o teleatendimento por sua vez diz que tenho que resolver com a ouvidoria

Wanderson_Santos Já que não resolvem, abra uma reclamação no site consumidor.gov que ajuda bastante.
O pessoal que comenta aqui costuma elogiar e resolver o problema após reclamar nesse site.
Mas é preciso o protocolo da reclamação anterior.
Conte pra gente depois no que deu.