PDA

Ver Versão Completa : quero internet pra minha casa

andressakrul
26-07-16, 12:31 PM
ja tem mais de 6 meses que estou tentando ter internet fixa e telefone fixo em minha casa e so o que eu esculto é o seguinte........"nao temos disponibilidadede telefne e internet fixa pra sua regiao"....mais meus vizinhos tem so pra mim que nao tem, sabe do indignada com a vivo porq eu nao to pedindo o serviço deles de graça, eu vou pagar pela internet e pelo telefone, a vivo temsuporte o sulficiente pra vim colocar mais portas de acesso na rua, pra fazer manutençao eu nao to pedindo nada de graça eu quero um serviço e vou pagar por ele certo...numero da minha casa é 69 e por favor me ajudem meu email é por favor me ajundem a ter internet em casa
(Detalhes Pessoais)

mmelo76
28-09-16, 02:42 PM
Boa Tarde andressakrul e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)
Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal ligando para central e solicitando...

A indisponibilidade geralmente é devido a recursos, ou seja, não será contornada facilmente...infelizmente só restará esperar mesmo!

E evite colocar seus dados pessoais nas mensagens como endereço, CEP número, CPF; pois pessoas mal intencionadas podem fazer trotes ou algo pior.

Gaby
29-09-16, 06:52 AM
andressakrul, o Fórum é um espaço público, por essa razão os seus detalhes pessoais foram removidos do seu post.:)