PDA

Ver Versão Completa : Atualizações de Sistema

diloschmitt
26-07-16, 11:23 AM
Galera sou novo aqui, não sei se já tem um tópico semelhante a esse mas enfim ... Sou usuário de um Moto G4 Plus, há cerca de uns 30/40 dias os usuários do aparelho da comunidade do Google+ informaram que haviam recebido uma atualização de software por parte da Motorola/Lenovo, porém, seus aparelhos não possuíam vínculo com operadora ... A minha duvida é em relação ao tempo de demora para a disponibilização da atualização já que meu aparelho é vinculado. Sempre demoram assim? É leve, cerca de 180mb! A Motorola usa Android puro, tem apenas 1 aplicativo da Vivo instalado, isso é motivo para a demora da atualização chegar pra mim? É correção, não update de sistema!

Agradeço desde já!

JoaoBC
26-07-16, 02:20 PM
Sim, todo smartphone atrelado à operadora demora mais. Porém, a culpa não é das operadoras, elas não fazem as adaptações - encomendam à fábrica dos aparelhos. Estas sim, atrasam.

mmelo76
26-07-16, 02:36 PM
Boa Tarde diloschmitt e seja bem vindo!

Dá uma lida nesse tópico:

[Dica] Por que celular de operadora demora mais pra atualizar o Android? (https://forum.vivo.com.br/threads/7328-Dica-Por-que-celular-de-operadora-demora-mais-pra-atualizar-o-Android?highlight=demora+atualiza%C3%A7%C3%A3o#.V5 efymgrI2w)

Ele explica um pouco o porque dessa demora! ;)