PDA

Ver Versão Completa : Não consigo acessar "Meu Vivo"

anderuvvo16
25-07-16, 09:24 PM
Boa noite, não estou conseguindo acessar o "Meu Vivo", preciso pegar uma fatura, desde o mês passado não consigo acessar.
Toda vez que tento acessar recebo essa mensagem: "Não foi possível realizar o login. por favor tente novamente mais tarde."
Tentei em todos os navegadores e nenhum deu certo, tentei também trocar senha, cadastrar de novo e nada deu certo.

psmarqu3s
25-07-16, 10:30 PM
Amigo, tambem estou com problemas... o meu fica pedindo pra completar o cadastro infinitamente... é um absurdo isso... final de mes e faturas vencendo a vivo além de mandar 300 boletos separados, o portal nao funciona...

GJonas
25-07-16, 10:53 PM
Boa noite, não estou conseguindo acessar o "Meu Vivo", preciso pegar uma fatura, desde o mês passado não consigo acessar.
Toda vez que tento acessar recebo essa mensagem: "Não foi possível realizar o login. por favor tente novamente mais tarde."
Tentei em todos os navegadores e nenhum deu certo, tentei também trocar senha, cadastrar de novo e nada deu certo.

Boa Noite!! anderuvvo16 e psmarqu3s

Vocês conseguem pegar a fatura por esse link?

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#

É só clicar em "boleto de pagamento" e preencher os dados.
De qualquer forma o acesso ao meu vivo tem que funcionar. Reclamem na central para que resolvam, e caso não resolvam é bom ligar na ouvidoria no 0800 775 1212.

Abraços

anderuvvo16
26-07-16, 08:25 PM
Não deu certo, continua com problema, tem previsão de quando vão arrumar isso?

GJonas
26-07-16, 08:29 PM
O jeito é reclamar com a central para que resolvam esse problema.
Sempre tem clientes com dificuldades semelhantes, então tem que ter um jeito.

walterguerra
27-07-16, 11:04 AM
nao consigo acessaqr meu vivo. a resposta e sempre a mesma . tente mais tarde . nunca consigo

mmelo76
27-07-16, 11:15 AM
nao consigo acessaqr meu vivo. a resposta e sempre a mesma . tente mais tarde . nunca consigo

Bom dia walterguerra e seja bem vindo!

Acredito que seja algum indisponibilidade momentânea ou congestionamento de acessos....

JoaoBC
27-07-16, 10:54 PM
Meu amigo MMelo76, esta indisponibilidade momentânea já está durando um bom tempo, não é tão momentânea assim...
Comigo, não mostra o saldo certo e ninguém conserta...