PDA

Ver Versão Completa : Ligação

Piovani3
25-07-16, 03:26 PM
Hoje por volta das 13h recebi uma ligando dizendo que eu tinha ganhado um prêmio de 15mil reais, pois eu tinha recarregado. O homem que me ligou passou seu nome inteiro e onde ele se localiza e os bancos que estão nessa promoção, por tanto ele dizia que queria um número de conta bancária para que o dinheiro pudesse ser desbloqueado. Isso é verdade ou é golpe?

Piovani3
25-07-16, 03:36 PM
Hoje por volta das 13h, recebi uma ligando dizendo que eu tinha ganhado 15mil reais por conta da recarga que eu fiz. O homem que me ligou passou seu nome inteiro e onde se localiza e o banco que está participando dessa promoção, por tanto ele dizia que teria que ter uma conta bancária para que pudesse desbloquear o valor. Isso é verdade ou golpe?

mmelo76
25-07-16, 03:58 PM
Hoje por volta das 13h, recebi uma ligando dizendo que eu tinha ganhado 15mil reais por conta da recarga que eu fiz. O homem que me ligou passou seu nome inteiro e onde se localiza e o banco que está participando dessa promoção, por tanto ele dizia que teria que ter uma conta bancária para que pudesse desbloquear o valor. Isso é verdade ou golpe?

Geralmente Piovani3 isso é Golpe!

Especialmente se você não lembra ou não se inscreveu em nenhuma promoção.

O que posso dizer que não existe nenhuma promoção ativa, como se fosse uma recarga premiada.

Patycruz
25-07-16, 04:06 PM
Piovani3 como o mmelo76 disse, não existe nenhuma promoção assim ativa na Vivo, mas caso vc ainda tenha alguma dúvida se isso é ou não Golpe, ligue no atendimento para consultar.

mmelo76
25-07-16, 10:55 PM
Já respondi no seu outro tópico com o mesmo tema.

Deve ser fraude.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

WagnerSantos
26-07-16, 03:11 AM
99% de chance de ser fraude/golpe. Ninguém liga assim do nada lhe oferecendo dinheiro de graça. À propósito, você já se perguntou o por quê exatamente "você ganhou" esse prêmio? Por acaso participou de uma promoção ou algo do tipo? Se não, não vejo motivo algum por ter ganhado assim de graça!

NÃO CAIA NESSA! é tudo fraude!

DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU. NADA VEM DE GRAÇA! Tem sempre algo por trás. Cuidado!