PDA

Ver Versão Completa : Fraude

Adailsonnoliveiraaa
25-07-16, 12:34 PM
Cadastraram o cpf do meu pai, que e deficiente em uma linha pre pago, liguei na vivo para fazer cancelamento, quanto dias uteis para eles comercializarem esse numero novamente

GJonas
25-07-16, 12:54 PM
Cadastraram o cpf do meu pai, que e deficiente em uma linha pre pago, liguei na vivo para fazer cancelamento, quanto dias uteis para eles comercializarem esse numero novamente

Adailsonnoliveiraaa Boa tarde!

Quando uma linha é cancelada, imediatamente ela é desvinculada do CPF em que estava cadastrada.
Não sei exatamente o prazo, mas demora alguns meses, para disponibilizarem esse número novamente.
Ja me disseram cerca de seis meses. Mas não sei se na prática, demora mais.

mmelo76
25-07-16, 01:55 PM

Boa Tarde @

Segundo o contrato Pré-pago Vivo, o prazo são de 3 dias: (https://www.vivo.com.br/portalweb/servlets/SearchContentServlet?dID=97100)

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DA EXTINÇÃO DO CONTRATO
11.1 O Contrato poderá ser denunciado por quaisquer das partes, a qualquer tempo, mediante aviso
prévio de 3 ( três ) dias, sem que tal fato implique indenização de nenhuma espécie às partes.

GJonas
25-07-16, 02:35 PM
Boa Tarde @

Segundo o contrato Pré-pago Vivo, o prazo são de 3 dias: (https://www.vivo.com.br/portalweb/servlets/SearchContentServlet?dID=97100)

mmelo76 na prática um número demora muito mais para ser comercializado. Ele fica em "repouso" por um período até, para que não ocorra de ligarem procurando pelo antigo proprietário.
Claro que o que conta é o contrato, mas depois de trabalhar na área, vi que algumas coisas não são seguidas a risca.
Vou tentar descobrir o prazo real.

mmelo76
25-07-16, 02:46 PM
mmelo76 na prática um número demora muito mais para ser comercializado. Ele fica em "repouso" por um período até, para que não ocorra de ligarem procurando pelo antigo proprietário.
Claro que o que conta é o contrato, mas depois de trabalhar na área, vi que algumas coisas não são seguidas a risca.
Vou tentar descobrir o prazo real.

Verdade...Eu quis comentar que após os 3 dias, o titular não resopnde mais pelo número. Agora a disponibilidade do mesmo....Acho que são 60 dias, conforme essa dica da nossa amiga PriscilaRocha nesse tópico: Chip Bloqueado por falta de Recarga (https://forum.vivo.com.br/threads/4919-Chip-Bloqueado-por-falta-de-Recarga#.Vv0QaqcrI2w)

Denis9723

Não há possibilidade. Como cliente, você não pode ficar mais que 60 dias após o vencimento da validade da sua última recarga sem colocar créditos em sua linha, após esse período a sua linha é automaticamente cancelada e desvinculada de seu CPF e passa a estar disponivel para outra pessoa.

O que resta é adquirir um novo chip mesmo...

Adailsonnoliveiraaa
25-07-16, 03:09 PM
Entendi! É porque isso esta trazendo grandes problemas, e meu pai nao tem condicoes nenhuma de ir em uma loja da vivo pra desvincular pessoalmente, atendente informou qur vivo pré pago nao tem como fazer contatacao por fraude e eles desvincularem por telefone, acho que esses atendentes nao sao bem treinados.