PDA

Ver Versão Completa : Cobrança Indevida

ives16
25-07-16, 11:56 AM
Prezados (as), fui na loja da Vivo (Shopping Metropole em SBC) para alterar meu plano do cel. Lá a atendente me informou que eu não poderia realizar a alteração do plano porque eu estou com 3 linhas em atraso com a Vivo, ao me informar os 03 números das linhas fiquei surpreso ,pois nunca tive esses números. Como devemos proceder para retirar este débito do meu nome junto a Vivo?

GJonas
25-07-16, 11:46 PM
Prezados (as), fui na loja da Vivo (Shopping Metropole em SBC) para alterar meu plano do cel. Lá a atendente me informou que eu não poderia realizar a alteração do plano porque eu estou com 3 linhas em atraso com a Vivo, ao me informar os 03 números das linhas fiquei surpreso ,pois nunca tive esses números. Como devemos proceder para retirar este débito do meu nome junto a Vivo?

ives16 Boa Noite!!

Ligue na central de cobrança para verificar que débito é esse em seu CPF: 0800 771 1090.
Mas se for recente ligue no 1058. Certamente eles tem algum procedimento para esse tipo de situação.
Tomara que resolvam por esse canal, mas se ainda não resolverem, no seu lugar, eu tentaria na Ouvidoria (0800 775 1212), no site consumidor.gov, Procon e em ultimo caso na justiça.

Mas que a solução venha via central mesmo.

Conte pra gente depois o resultado.

Boa Sorte!!