PDA

Ver Versão Completa : Comprei um celular que permitia somente chip da claro. Como desbloquear???

renanfm
24-07-16, 07:27 PM
Hoje eu comprei um iphone que somente aceitava chip da claro. Como faço para desbloquear o aparelho para utilizar minha linha da vivo??

JoaoBC
24-07-16, 08:22 PM
Comprando o código de desbloqueio na loja própria da claro.

Josemsud
25-07-16, 10:17 AM

Mas segundo a Anatel as operadoras devem desbloquear os celulares gratuítamente.

lcamaleonte
25-07-16, 10:56 AM

Comprar código de desbloqueio? Não não, por lei a operadora é obrigada a desbloquear seu celular! Tanto que é dificil um celular vir bloqueado. Outra coisa, Iphone bloqueado??? Muito estranho isso por o IOS é uma sistema fechado (não pode ser modificado ao não ser a apple) e a apple naum faria modificações para uma operadora. Tem certeza que seu iphone é bloqueado pela claro???? Oo qual iphone é?

esigolo
25-07-16, 12:06 PM
renamfm
Deve conseguir sim
Qual modelo do aparelho?
Mas o melhor caminho é solicitar o desbloqueio pela operadora

Cavalcanti
25-07-16, 01:49 PM
Olha companheiro,a claro está um pouco melhor que a vivo.

JoaoBC
25-07-16, 07:42 PM
A gratuidade depende de vários fatores, como por ex, se o aparelho foi comprado por ele ou se é de segunda mão. Se há nota fiscal, etc.

LiriaPlacidoOficial
28-07-16, 09:56 AM
Bom dia renanfm , acho que o nosso colega mmelo76 vai saber responder sua pergunta.

mmelo76
28-07-16, 04:23 PM
Bom dia renanfm , acho que o nosso colega mmelo76 vai saber responder sua pergunta.

;) não sabia não...dei uma Googlada...

renanfm se ele está bloqueado pela Claro, no site dela eles falam que é possível desbloquear sim.

Desbloqueio de celular Claro (http://www.claro.com.br/atendimento/celular/desbloqueio-de-celular/regiao/ddd11/SP-11/cidade/)

Desbloqueio pela Minha Claro

Você vai precisar saber o número de série de seu aparelho, também conhecido como IMEI. Para isso, basta digitar em seu aparelho *#06# e aguardar a resposta que será exibida na tela.

Acesse Minha Claro (http://minhaclaro.claro.com.br/?_ga=1.17823417.1238097280.1469733777), escolha a opção Serviços e, em seguida, a opção Desbloqueio de Aparelho, Placa e Modem. Será solicitado o IMEI. Basta colocar o número para receber a senha de desbloqueio.

Depois, coloque a senha no campo indicado para ver o passo a passo para o desbloqueio do aparelho.

Caso você já tenha a senha ao acessar o site, basta inseri-la diretamente no campo indicado, sem a necessidade de informar o IMEI.

Caso seja necessário ter cadastro na claro, é só ver com alguém que tem um chip, mesmo pré e fazer o procedimento!