PDA

Ver Versão Completa : Vivo 3G

marizediegues
24-07-16, 09:37 AM
Por que em certos lugares onde tem sinal da Vivo o meu 3G não pega?

JoaoBC
24-07-16, 03:22 PM
Nem todas as torres/antenas de telefonia (chamadas de ERB- Estação Rádio Base) possuem 3G. Mas todas tem 2G.

diloschmitt
26-07-16, 11:16 AM
A 3G da Vivo em União da Vitória - PR ta complicada, durante o dia é dificil você atingir mais de 300K no speed test, em pleno domingo eu não consigo nem carregar um vídeo em 360p :/

JoaoBC
29-07-16, 05:54 PM
Se você tiver facilidade em usar o wifi, e estiver aparelho com android, baixe no googleplay o aplicativo da anatel que mostra as torres e o tipo
(2G, 3G, 4G/LTE)

rogeriovgn
30-07-16, 12:34 AM
A 3G da Vivo em União da Vitória - PR ta complicada, durante o dia é dificil você atingir mais de 300K no speed test, em pleno domingo eu não consigo nem carregar um vídeo em 360p :/

Teste o App "Portas abertas" da Anatel e verifica a disponibilidade dos ERBs na sua localização, caso não faça muito sentido os dados lá (o que é dificil)
confronte com o App "Vivo Sinal" *quando voce abrir o app, ele vai verificar a cobertura na sua localização, caso queira verificar em outra, é só ir tocando no mapa
e dependendo do lugar, caso tenha pouca torre para muitas conexões, em horário de pico pode ficar lento mesmo..

JoaoBC
01-08-16, 06:18 PM
Mantenha também uma linha só de dados, pré-paga, de outra operadora, só para uma emergência.

Gaby
21-09-16, 10:13 AM
marizediegues, sua pergunta está em Ajuda, aqui vc reecbe mais atenção.:)