PDA

Ver Versão Completa : Vivo internet diaria tablet

JoseVitorD.
23-07-16, 07:08 AM
Estou tentando ativar a internet diária tablet pre de R$2,99 enviado a palavra "diária" para 8200 e depois o comando "sim",mas o pacote não está sendo ativado sempre da uma mensagem de erro,como posso prosseguir?

WagnerSantos
23-07-16, 09:16 PM
Olá, JoseVitorD.!

Qual a mensagem de erro que você recebe? Você tem saldo suficiente para contratar?

JoseVitorD.
23-07-16, 10:00 PM
Então WagnerSantos possuo saldo sim, recebo o seguinte erro "Nao foi possivel ativar este servico em sua linha. Favor entrar em contato com a Central de Atendimento da VIVO atraves do *8486.[N139]"
ja entrei em contato com a Vivo pela central mas não conseguiram resolver este erro e não me passaram nenhuma orientação de como poderia resolver.

WagnerSantos
23-07-16, 10:49 PM
Então WagnerSantos possuo saldo sim, recebo o seguinte erro "Nao foi possivel ativar este servico em sua linha. Favor entrar em contato com a Central de Atendimento da VIVO atraves do *8486.[N139]"
ja entrei em contato com a Vivo pela central mas não conseguiram resolver este erro e não me passaram nenhuma orientação de como poderia resolver.

Qual plano da sua linha? Verifique discando (como se fosse fazer uma chamada) para *888# > Planos > Plano Vigente na Linha

Verifique se não há outros pacotes de internet ativo. Acesse o app Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/8895-Conhe%C3%A7a-o-Meu-Vivo-A-Vivo-no-app) ou via Web (https://www.vivo.com.br/meuvivo), na sessão de Pacotes.
Verifique também se não há uma promoção com internet ativa na linha. Ligue *9000 > Opção 4 ou 7 (Quais promoções ativas na linha) > Opção 2 (promoção ativa), ou ligue também para *888# > Opção (Promoções) > Promoção Ativa na Linha

E poste aqui os resultados desses testes.

Se não há nenhum plano, promoção ou pacote com internet, e ainda sim não conseguir comprar o pacote, então, apenas a Vivo pode resolver. Mesmo se um atendente não conseguir resolver, não desista! Peça para ser atendido por outro atendente ou peça para ser transferido para o suporte técnico.

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

JoseVitorD.
23-07-16, 11:14 PM
Então o plano da minha linha é o Base Internet Pré,não estou em nenhum pacote ou promoção com benefício de internet,mas mesmo assim ocorre aquele erro e o pacote não é ativado,seguindo sua dica entrei em contato com o suporte técnico,onde foi aberto um chamado com prazo de 5 dias úteis para solucionar o erro,então valeu pela ajuda WagnerSantos vou colocar aqui a resposta do chamado quando ele for respondido.

WagnerSantos
24-07-16, 09:18 AM
Então o plano da minha linha é o Base Internet Pré,não estou em nenhum pacote ou promoção com benefício de internet,mas mesmo assim ocorre aquele erro e o pacote não é ativado,seguindo sua dica entrei em contato com o suporte técnico,onde foi aberto um chamado com prazo de 5 dias úteis para solucionar o erro,então valeu pela ajuda WagnerSantos vou colocar aqui a resposta do chamado quando ele for respondido.

Ok. É bem estranho. Pode ser até mesmo que o pacote seja incompatível com o seu plano. Digo isso no sistema interno. Mas que apenas os técnicos podem resolver. :/

Obs.: anote o protocolo deste chamado, você irá precisar caso ele não seja solucionado.
E com o protocolo, ligue para Ouvidoria Vivo 0800 775 1212.
Não resolvendo com a Ouvidoria, abra uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br).

mmelo76
25-07-16, 10:20 AM
Estou tentando ativar a internet diária tablet pre de R$2,99 enviado a palavra "diária" para 8200 e depois o comando "sim",mas o pacote não está sendo ativado sempre da uma mensagem de erro,como posso prosseguir?

Bom dia JoseVitorD.

Nesse link da Vivo informa o seguinte:
(http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P9740046941430347615956&WT.ac=portal.internet.pre#)

http://i.imgur.com/MxS7mSY.png

Tenta enviar a palavra "Diario" para 1515...( sem acento no diário, ficando Diario)

JoseVitorD.
25-07-16, 01:42 PM
Então mmelo76 não se trata do plano pré diário,este pacote que eu estou tentando ativar é um pacote diário também mas é exclusivo para tablet e custa 2,99 e é ativado com o comando "diário" para 8200.
Mais valeu pela intenção de ajudar.

mmelo76
25-07-16, 02:04 PM
Então mmelo76 não se trata do plano pré diário,este pacote que eu estou tentando ativar é um pacote diário também mas é exclusivo para tablet e custa 2,99 e é ativado com o comando "diário" para 8200.
Mais valeu pela intenção de ajudar.

Você consegue cadastrar o número do chip no Meu Vivo? Talvez pelo aplicativo consiga!

http://i.imgur.com/trSGTnO.png

- - - Updated - - -

Outra coisa...achei somente este link da Vivo para Internet diária Tablet: (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P89000141911401125873632&WT.ac=portal.internet.tablet.pre.premensal#)

Neste fala de o seguinte:

http://i.imgur.com/J8d3hRe.png

Também comenta que você deve ter um saldo mínimo de R$19,90 será que não é esse o seu problema JoseVitorD.?

thiagomocci
25-07-16, 02:07 PM
Eu já usei o plano que ele está falando. É um diário para Tablets. Não consta mais no site da Vivo faz tempo mas usei por muito tempo. Só parei de usar pois não funciona 4G, mas lembro que usava na época que estava parando de ter velocidade reduzida e ele continuava funcionando na época com reduzida de 128 kbps.

JoseVitorD.
25-07-16, 02:34 PM
Então mmelo76 foi o que o thiagomocci disse no site da vivo o pacote não consta faz tempo,mesmo o pacote estando disponível para ativação.
mmelo76 No meu vivo não tem opção para ativação dele,pois o mesmo só é ativado por SMS, thiagomocci então gosto dele por causa que tem a velocidade reduzida,acho que ele é o único que oferece isso na vivo, não sei o que está acontecendo para o pacote não ser ativado,o jeito vai ser esperar o prazo de 5 dias do chamado aberto pela Vivo.

thiagomocci
25-07-16, 02:49 PM
Então mmelo76 foi o que o thiagomocci disse no site da vivo o pacote não consta faz tempo,mesmo o pacote estando disponível para ativação.
mmelo76 No meu vivo não tem opção para ativação dele,pois o mesmo só é ativado por SMS, thiagomocci então gosto dele por causa que tem a velocidade reduzida,acho que ele é o único que oferece isso na vivo, não sei o que está acontecendo para o pacote não ser ativado,o jeito vai ser esperar o prazo de 5 dias do chamado aberto pela Vivo.

Eu adorava pois na época, que não tinham ofertas tão boas no Vivo Tudo e afins, 150 MB válidos até o outro dia por R$ 3 era maravilhoso. E a velocidade reduzida é bem acima do que tinha no Vivo On na época, a ponto de eu usar pra ouvir música por streaming.

Sai por causa do 4G dessa opção. Espero que tudo se resolva e que não digam que não tem mais o pacote.

mmelo76
25-07-16, 02:49 PM

Então o motivo da "não ativação" seja exatamente esse: Ele não existe mais como opção de contratação da empresa.

Essa sua espera já é na ouvidoria?

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
Cel: *8486
Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
10315

Vivo Fibra
10615

Ouvidoria
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

JoseVitorD.
25-07-16, 06:51 PM
thiagomocci muito melhor mesmo, os 32kbps dos outros pacotes não dava pra faze nada,mais o 128kbps dele eu ficava de boa ouvindo música no Tune in Rádio e ainda dava pra navegar na internet sem perceber muita lentidão,vamos ver tomara que de tudo certo.
mmelo76 Olha pelo que foi me passado no suporte técnico onde foi aberto o chamado o pacote ainda existe sim mais ele não soube dizer o porque ele não está sendo ativado na minha linha, aí ele disse que só com o chamado o erro poderia ser resolvido,então tá caso o problema não seja resolvido com esse chamado abrirei uma reclamação na ouvidoria então.

JoaoBC
25-07-16, 07:37 PM
Internet Diária 4G (eu disse 4G, não 3G) por R$1,99 para 80MBytes. Se não consumir os 80 no dia, pode terminar no dia seguinte. Pacote da CLARO para computador e tablet.

JoseVitorD.
26-07-16, 01:04 PM
Eu já conheço esse pacote JoaoBC más o problema é que a cobertura da claro não é muito boa aqui aí fica difícil pra navegar,ja tentei usar esse pacote mais o sinal fraco não deixava,ai desisti de usar esse plano da claro.

thiagomocci
26-07-16, 01:13 PM
Ei, JoseVitorD., você usa sempre? Não compensa mais um Vivo Tudo Turbo atualmente? Ou um Vivo Easy, de preferência?

JoseVitorD.
26-07-16, 11:01 PM
thiagomocci Mais quero usar esse pacote porque ele oferece velocidade reduzida após o consumo da franquia, os outros interrompem a internet após o consumo da franquia.