PDA

Ver Versão Completa : Vivo internet fixo esta caindo toda hora

murilo.95
22-07-16, 12:33 PM
Olá, isso ja esta acontecendo a 3 meses, ja chamei técnico, ele diz que esta normal, mas NAO ESTA!

Bom, a internet nao chega a cair 100%, ela fica muito ruim e nao consigo entrar em nenhum site, foto, NADA (o que da mais raiva é que eu jogo online, e quando estou no jogo isso acontece muitooooo)... fica uns 5 minutos assim, depois volta ao normal..
Minha internet é de 8MB (nao é fibra). Achei que o problema fosse o modem ou roteador, mais ja troquei o rotedor, o modem, e mesmo assim continua...

Agora estou pensando em troca o filtro da linha (essa peça onde conecta o fio do telefone e o fio do modem dsl), sera que esse pode ser o problema?

OBS: as luzes do modem e do roteador ficam normal, não oscilam.

ALGUEM PODE ME DAR UMA SOLUÇÃO ?
OBRIGADO GALERA!!!

Patycruz
22-07-16, 01:39 PM
Boa tarde!

Verifique se o problema não está no seu modem e/ou cabos. Se o problema persistir, peça para a Vivo trocar o aparelho. Muitas vezes resolve. Se ainda assim vc não obtiver êxito, faça uma reclamação no site www.consumidor.gov.br ou na Anatel.

Olá, isso ja esta acontecendo a 3 meses, ja chamei técnico, ele diz que esta normal, mas NAO ESTA!

Bom, a internet nao chega a cair 100%, ela fica muito ruim e nao consigo entrar em nenhum site, foto, NADA (o que da mais raiva é que eu jogo online, e quando estou no jogo isso acontece muitooooo)... fica uns 5 minutos assim, depois volta ao normal..
Minha internet é de 8MB (nao é fibra). Achei que o problema fosse o modem ou roteador, mais ja troquei o rotedor, o modem, e mesmo assim continua...

Agora estou pensando em troca o filtro da linha (essa peça onde conecta o fio do telefone e o fio do modem dsl), sera que esse pode ser o problema?

OBS: as luzes do modem e do roteador ficam normal, não oscilam.

ALGUEM PODE ME DAR UMA SOLUÇÃO ?
OBRIGADO GALERA!!!

Idalinda
02-01-17, 07:36 PM
Comigo também está acontecendo. Cai toda hora. Liguei e a atendente atualizou a rede mas nada! Logo após terminar o atendimento tudo voltou a cair. Já trocou o modem duas vezes e nada adianta.

Warleyvoney
21-04-17, 09:26 PM
Tbm acontece comigo, e os atendentes nos tratam com falta de educação. Técnico vai olhar se não resolver infelizmente cancelar e ir para NET. Saudades dá GVT.

andersonventura
24-06-17, 08:20 PM
Estou com o mesmo problema desde que contratei o serviço, há seis meses!
Minha internet cai durante cerca de um minuto ou dois e volta depois. O curioso é que o problema tende a ocorrer com mais frequência aos fins de semana.
Eu uso a internet para jogar online e cada vez que acontece essa rápida desconexão eu perco a partida competitiva e muitos pontos de skill rating, além de receber um banimento temporário das partida competitivas, o qué é bastante frustrante para um player de eSports. Inclusive se isso acontecer repetidamente corro o risco de ser banido da temporada que dura três meses!
Já chamei um técnico mas ele não apareceu. Liguei novamente hoje para a central e solicitei uma nova visita. vamos ver se desta vez ele aparece!
Tenho contrarto "engatado" por mais seis meses o cancelamento resulta em multa de quase mil reais, segundo um atendente que consultou meu contrato.
Alguém saberia me informar se posso entrar com uma ação no tribunal de pequenas causas devido a esses problemas e se isso resulta em algo?
Já lí e ouvi muitos relatos do mesmo problema de diversos usuários, do Brasil inteiro. Chego a conclusão que é um problema recorrente da operadora, inclusive os atendentes da central já parecem ter um texto/rotina para esse tipo de problema, pois todas as vezes que ligo eles me falam exatamente o mesmo texto!

Cileninha
09-11-17, 02:24 PM
Não é preciso tanto, pega os números de protocolo destes atendimentos , junta uns três e registra na Anatel a reclamação. Eles vão tentar mais uma vez, se não resolver vc pede pra cancelar, o técnico vai te ameaçar com a multa lógico, mas depois entra um outro nível de suporte que retira ela . Aconteceu comigo, era uns 300,00 de multa, chegou a gerar o boleto, reabri a reclamação na anatel e o anexei, depois a vivo me ligou pedindo mil desculpas e blá blá.