PDA

Ver Versão Completa : Serviço contratado confirmado, mas não houve a instalação.

jnasto
21-07-16, 07:59 PM
Hoje tive uma decepção muito grande com a Vivo, que por sinal, não foi a primeira.

Na sexta-feira passada, dia 15/07/16 fiz uma ligação para Vivo para ver se estava disponivel, para minha residência, o Vivo Internet Fibra. Ei fiquei interessada porque recebi uma carta me oferecendo Internet Fibra 50 mega por 59,90 pelos 3 primeiros meses e depois passaria para o valor normal de 99,90 mensais.

A atendente confirmou a disponibilidade e me pediu para confirmar os dados do titular. Em seguida, ela me falou todos valores dos planos/velocidades da Vivo Internet Fibra e eu escolhi pelo plano os 5 mega.

Ele me transferiu para um outro setor, que confirmou mais uma vez os dados, me pediu para dar meus documentos para registrar o contratante, me confirmou que tinha sido contratado e que um técnico teria que vir a minha residência para fazer a instalação da nova internet, isso porque eu já sou cliente, mas eu tenho a internet speedy, então um novo aparelho seria instalado e que eu deveria aguarda-lo em até 4 dias úteis. Me disse até que ele entraria em contato antes de vir a minha residencia.

Então eu esperei e hoje um pouco impaciente resolvi ligar para Vivo e perguntar quando que o bendito técnico viria. A atendente simplesmente me informou que não tinha nenhuma solicitação e que por sinal minha residência não tinha disponibilidade para tal serviço. Como assim? Eu liguei para a central, perguntei a disponibilidade, fiz o pedido, foi me confirmado, eu fiquei um tempão na liga para conseguir terminar a solicitação que simplesmente desaparecei? Eu dei o protocolo de atendimento do dia que fiz a solicitação e não serviu pra nada.

Agora eu perguntou, porque enviam uma carta para o cliente oferecendo um serviço que não podem me dar? Me trataram como idio.ta, simplesmente fiz um pedido que nunca seria me dado. Afinal, por que as atendentes finalizaram a solicitação?

Olha, eu sou cliente desde a Telefônica, e as vezes queria que pelo menos uma vez, me sentisse feliz em ser cliente da Vivo. Eu venho levando todos esses anos, mas estamos ao ponto de cancelar o vinculo com essa empresa.

mmelo76
21-07-16, 09:40 PM
Como foi você que ligou, não foi engano. Mas a sua situação está além de chata, muito estranha. Embora já vi isso acontecer cancelamentos após confirmados aqui na região e na ocasião foi por causa da lista de espera. Uma coisa que achei estranho, foi te ofertarem fibra de 5MB. As velocidades para vivo fibra começam a partir de 25MB. Essa velocidade de 5MB é de Internet via linha telefone normal e não fibra.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

jnasto
24-07-16, 03:09 PM
Não, eles não me ofereceram 5mb e sim 50mb, e foi o plano que eu escolhi.

Eles me ofereceram por carta, aí eu liguei pra confirmar a disponibilidade e a moça confirmou. Fiz o pedido, tudo foi confirmado, inclusive eu falei com a auditoria. Esperei o técnico, como combinado e nada. Liguei e simplesmente me disseram que não tinha nenhum pedido e que não tinha disponibilidade. A Segunda ligação aconteceu na quinta feira, 21/07, mas a Vivo voltou a entrar em contato no sábado 23/07. Eles voltaram a me oferecer o Vivo Fibra, quem atendeu foi meu pai, ele contou todo o problema e a moça nem soube explicar. Ela disse que iria checar se tinha realmente disponibilidade e depois retornaria.

O que eu achei estranho foi a Vivo voltar a oferecer o Fibra, dessa vez por telefone, e nem ter certeza que da disponibilidade. Isso é propaganda enganosa!