PDA

Ver Versão Completa : Fibra para condominio em Praia Grande - engenheiro

Adelinne
21-07-16, 06:46 PM
Boa noite,

Trabalho para a administradora de um condomínio na Praia Grande e os moradores estão nos questionando sobre a visita de um engenheiro que possa fazer o estudo do custo para cabeamento pois um destes moradores entrou em contato com a Vivo e foi informado que para que possa instalar, nós precisaríamos pedir para que o prédio fosse cabeado.

Qual o canal de contato deste tipo de pedido?
Obrigada

GJonas
22-07-16, 02:18 PM
Adelinne Boa Tarde!

Para solicitações do Vivo fibra ligue no 0800 770 9800.

Adelinne
22-07-16, 02:30 PM
Adelinne Boa Tarde!

Para solicitações do Vivo fibra ligue no 0800 770 9800.

Boa tarde,

Já efetuei o pedido e fui informada pelo atendimento da Vivo que deveria solicitar CABEAMENTO pois no prédio não há se quer armário, apenas existe cabeamento de speed, ja verifiquei que minha área tem cobertura e também me informaram que a vivo nao dispoe de um canal para este tipo de solicitação do cabeamento!

Portanto eu pergunto, COMO FAÇO PARA PEDIR O CABEAMENTO para o condomínio poder receber vivo fibra e todos os moradores poderem contratar o serviço?

Obrigada

Obliviate_dan
22-07-16, 07:25 PM
Oilá. Adeline!

Eu já trabalhei com cabeamente e estrutura de redes, geralmente a maioria dos condominios já tem um hack e o prédio inteiro já tem cabeamentos, no teu caso acredito que tenha que entrar em contato com o sindico e comprar um hack, fazer o cabeamento do prédio e só assim depois solicitar a VIVO FIBRA.

lcamaleonte
25-07-16, 09:31 AM
Boa tarde,

Já efetuei o pedido e fui informada pelo atendimento da Vivo que deveria solicitar CABEAMENTO pois no prédio não há se quer armário, apenas existe cabeamento de speed, ja verifiquei que minha área tem cobertura e também me informaram que a vivo nao dispoe de um canal para este tipo de solicitação do cabeamento!

Portanto eu pergunto, COMO FAÇO PARA PEDIR O CABEAMENTO para o condomínio poder receber vivo fibra e todos os moradores poderem contratar o serviço?

Obrigada

Bom Dia,
A Vivo não tem o produto Fibra Condomínio. No 10315 no qual o senhor ligou que deveria te passar todo a tramite de como fazer todo o procedimento. Provavelmente o senhor deve ter pego o atendente panguazão (o que não é nada difícil acontecer). Para a vivo ir fazer a instalação, se eu não me engano, deve ter uma quantidade minima de condôminos que desejam fibra, afinal cabear um prédio de fibra não sai NADA barato. Após saber quantos condôminos deseja fibra libar (DNV rs) para o 10315 e informar que tem X condôminos desejando fibra. Se te falar que precisar de engenheiro para passar fibra (mesma situação da ultima ligação) pede instrução deve de como deve ser feito (Eles tem como OBRIGAÇÃO saber te passar essas informações).

Boa Sorte!!! =D