PDA

Ver Versão Completa : Meu vivo fixo (acesso web)

renato-venancio
21-07-16, 02:25 PM
o acesso ao site da vivo esta com problemas sempre aparece um erro e pede para entrar mais tarde o que esta acontecendo sabem me informar?

GJonas
21-07-16, 02:45 PM
o acesso ao site da vivo esta com problemas sempre aparece um erro e pede para entrar mais tarde o que esta acontecendo sabem me informar?

renato-venancio Boa tarde!

Desde quando está assim pra você?

Se ja faz um tempo, tente substituir o seu cadastro.

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

renato-venancio
23-07-16, 05:57 PM
Boa noite GJonas

substitui o cadastro e da o mesmo erro fala para tentar mais tarde. não sei mas oque fazer.

WagnerSantos
23-07-16, 08:48 PM
Boa noite GJonas

substitui o cadastro e da o mesmo erro fala para tentar mais tarde. não sei mas oque fazer.

Pelo visto, você terá que entrar em contato com a Vivo e verificar o motivo. E tente com vários atendentes, pois só uma resposta de um atendente não é o suficiente. Logo que a maioria não é bem treinada e até mesmo desleixada, o cliente sempre é o que sofre com isso, quando seu problema não é solucionado.

Se não resolverem o seu problema, ou você for mal atendido, abra uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br) ou na Anatel (https://sistemas.anatel.gov.br/sis/cadastrosimplificado/pages/acesso/login.xhtml?i=0&codSistema=649) que certeza que será resolvido.

GJonas
23-07-16, 09:26 PM
Boa noite GJonas

renato-venancio faça conforme orientou o WagnerSantos.