PDA

Ver Versão Completa : [Já de volta] Gaby ausente do Fórum



Gaby
21-07-16, 09:46 AM
Galera, terei uns dias de folga para aproveitar o tempo com minha mãe e também para resolver algumas coisas pessoais.

Estarei ausente do Fórum do dia 21 (amanhã) até no dia 1 de agosto. Volto na terça dia 2. Vou sentir saudades de vcs!:(

Faremos a #sessãocinema (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=sess%C3%A3ocinema) na primeira semana de agosto, ok?! Fiquem preparados.;)

A carl@ vai estar por aqui, ok?! Se precisarem de alguma urgente, entrem em contato com ela.

Queria pedir a ajuda de vcs para manter o Fórum organizado. Se vcs puderem, não deixem de usar a opção de denunciar um post também para:



tópico na categoria errada
Se um post pedindo ajuda for postado em um tópico antigo
Se um participante postar tópicos duplicados
Detalhes pessoais como nome de usuário ou no conteúdo do post
spam
linguagem inapropriada e etc


Com a ajuda de vcs, conseguimos encontrar esses casos mais facilmente e podemos manter o Fórum mais "limpo".

Obrigada.:)

2784

Abraços para todos!:)

Detalhes Pessoais no Fórum Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/4786-Detalhes-Pessoais-no-F%C3%B3rum-Vivo?.V18yqOZ95Z0#.V18y1uZ95Z0)
Denunciar Conteúdos Impróprios (https://forum.vivo.com.br/threads/8-Denunciar-Conte%C3%BAdos-Impr%C3%B3prios?.V18ypuZ95Z0#.V18yzeZ95Z0)

elitonalonso
21-07-16, 09:25 PM
Gaby,

Aproveita a folga e até a próxima sessão cinema :)

Éliton Alonso

mmelo76
21-07-16, 09:28 PM
Gaby boa folga.

Até mais.

Primeira semana de agosto para sessão de cinema?

Agendado. ;)

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

GJonas
22-07-16, 12:56 AM
Não se vaaaa, não me abandone por favor pois sem você vou ficar louco...

Bom descanso Gaby.

Cadê a Patycruz pra chorar um pouco??

thiagomocci
22-07-16, 05:58 AM
Espero que isso não seja um "Adeus" a longo prazo. D:

Patycruz
22-07-16, 10:08 AM
Não se vaaaa, não me abandone por favor pois sem você vou ficar louco...

Bom descanso Gaby.

Cadê a Patycruz pra chorar um pouco??

Hahaha!!
GJonas não vou chorar não!! Ultmimamente tenho entrado bem pouco por aqui e nem deu tempo de me despedir da Gaby!

Até a volta Gaby! Aproveita...

lcamaleonte
22-07-16, 10:12 AM
Gaby

Bons dias de folga, aproveite bem! =D =*

GabsBar
22-07-16, 12:33 PM
Ótimos dias de folga Gaby! <3

andrefbr
22-07-16, 01:34 PM
Boa folga, Gaby! =D

WagnerSantos
23-07-16, 12:12 AM
Boas férias! :)

Volte logo, Gaby.

E olá, carl@! :D Quanto tempo?

GJonas
23-07-16, 08:31 AM
Boas férias! :)

Volte logo, Gaby.

E olá, carl@! :D Quanto tempo?

É bom ver a carl@ por aqui. Tava sumida.

WagnerSantos
23-07-16, 11:45 AM
É bom ver a carl@ por aqui. Tava sumida.

De fato! Também sinto falta da ell3n
Cadê ela??? :confused:

andrefbr
23-07-16, 02:05 PM
A carl@ tá voltando? =D

https://media0.giphy.com/media/3o85xpO3SysA72eMTu/200.gif

carl@
25-07-16, 09:46 AM
Obrigada WagnerSantos, andrefbr & GJonas!!

Vou estar mais presente por aqui enquanto a Gaby está aproveitando as férias :D

GJonas
02-08-16, 02:41 PM
Obrigada WagnerSantos, andrefbr & GJonas!!

Vou estar mais presente por aqui enquanto a Gaby está aproveitando as férias :D

A propósito cadê a Gaby que voltaria hoje???

Gaby
03-08-16, 06:33 AM
GJonas, voltei hj! ;)
Tive umas dificuldades ontem, galera. Foi mal!

GJonas
03-08-16, 08:12 AM
GJonas, voltei hj! ;)
Tive umas dificuldades ontem, galera. Foi mal!

Bom te ver por aqui Gaby.
Viajou?

andrefbr
03-08-16, 08:38 AM
GJonas, voltei hj! ;)
Tive umas dificuldades ontem, galera. Foi mal!

Gaby de volta! :D

http://lh3.ggpht.com/-Yr03-9pJPfQ/U7dCUOuP3qI/AAAAAAAAZ2Y/AiMZBMONZ18/tumblr_n87ipsCiO01rhxar9o1_500_thumb%25255B2%25255 D.gif?imgmax=800

GabsBar
03-08-16, 10:45 AM
Hey Gaby!

Bem vinda de volta! :D

Patycruz
03-08-16, 10:48 AM
Bem vinda Gaby!

Sentimos sua falta...

GJonas
03-08-16, 11:12 AM
Bem vinda Gaby!

Sentimos sua falta...

A propósito Gaby já que você está de volta pra luta, vamos conversar um pouco.
Conta ai, já sabe sobre o sistema de pontos como ficará?
E a Multiplus com essa parceria de rosca, desenrola ou não nesse mês?

andrefbr
03-08-16, 11:25 AM
A propósito Gaby já que você está de volta pra luta, vamos conversar um pouco.
Conta ai, já sabe sobre o sistema de pontos como ficará?
E a Multiplus com essa parceria de rosca, desenrola ou não nesse mês?

Já pode perturbar? :p

Tem notícia dos meus pontos de junho daqui do fórum, Gaby? Por enquanto nada.

Daqui a pouco vão emendar com os de julho... :(

GJonas
03-08-16, 11:57 AM
Já pode perturbar? :p

Tem notícia dos meus pontos de junho daqui do fórum, Gaby? Por enquanto nada.

Daqui a pouco vão emendar com os de julho... :(

Eita! Tamo junto andrefbr.
Mas é bom lembrar que os chamados no TI demoram, como já foi comentado em outra ocasião.

Gaby
03-08-16, 01:01 PM
andrefbr, A-DO-REI o gif! Dá gosto voltar.;)
GJonas, passei um tempo com a mami. Foi bem legal!:)
GabsBar, obrigada. É bom demais estar de volta e já ver um comentários seu.:D

andrefbr
03-08-16, 01:39 PM
A Gaby é tão legal, que até de férias manda mensagem avisando que eu subi de nível aqui no fórum. :p

Gaby
08-08-16, 02:30 PM
Claro, andrefbr! Essa aí é prioridade. ;)
Brincadeirinha! A mensagem de subida de nível é mesmo automática, mas A-DO-RO quando vcs respondem. Podem continuar, ok?!


A Gaby é tão legal, que até de férias manda mensagem avisando que eu subi de nível aqui no fórum. :p

andrefbr
08-08-16, 02:44 PM
Claro, andrefbr! Essa aí é prioridade. ;)
Brincadeirinha! A mensagem de subida de nível é mesmo automática, mas A-DO-RO quando vcs respondem. Podem continuar, ok?!

http://img2.ibxk.com.br/2014/12/18/18151751060402.jpg?w=700