PDA

Ver Versão Completa : Serviço de Saldo pir SMS

JoaoBC
19-07-16, 09:14 PM
Algumas operadoras, como por exemplo, a Claro, possui um serviço interessante para quem é cliente pré-pago: a cada ligação ou qualquer outro gasto, recebe um torpedo SMS com o valor gasto e o saldo atual. A Vivo possui este serviço?

WagnerSantos
19-07-16, 09:31 PM
Olá, JoaoBC!

Sim, a Vivo possui o serviço de Notificação de Saldo via SMS.

Como adquirir?

>> SMS
- receba um SMS com seu saldo após o fim de cada ligação. Ligue do seu Vivo para *445 e cadastre-se. Para cancelar o recebimento automático de SMS com saldo, ligue para #445 (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=445.).

>> Meu Vivo Web
- acesse o Meu Vivo Web clicando aqui (https://www.vivo.com.br/meuvivo) e, na lateral esquerda, vá em Meu Consumo > Controle de Consumo e clique em "Ativar".

espero ter ajudado! :)

*Serviço disponível apenas para clientes Vivo Pré e Vivo Controle

JoaoBC
20-07-16, 12:33 AM
Ajudou e bastante. Uma atendente tinha me sugerido usar este sistema, disse que não poderia ativar antes de por novos créditos (venceram ontem). Hoje pus mais créditos, quando liguei o atendente falou que não existia este serviço. Ou seja, nem eles se entendem...

GJonas
20-07-16, 06:00 AM
Ajudou e bastante. Uma atendente tinha me sugerido usar este sistema, disse que não poderia ativar antes de por novos créditos (venceram ontem). Hoje pus mais créditos, quando liguei o atendente falou que não existia este serviço. Ou seja, nem eles se entendem...

É triste quando o atendente sabe menos que o cliente...

shadow4ever
04-01-17, 12:50 PM
Joao, infelizmente o atendimento da vivo e terceirizado, e as empresas q prestam serviços sao tao sufocadas com procedimentos inuteis exigidos pela vivo q o mais importante q e o preparo e informaçao do funcionario para atender, fica em ultimo lugar. eu sou atendente da vivo e infelizmente ha informaçoes contraditorias entre os supervisores das terceirizadas, sistema de informaçoes da vivo e ate dos suporte onde nos ligamos para obter respostas para o cliente.

exemplo: cliente e pre, tem saldo de 50 reais (so um exemplo de valor) entao ela muda seu plano para controle. se em algum momento a cliente volta a pre pago esse saldo e apropriado pela vivo (sim, SALDO APROPRIADO e como esta escrito no sistema quando o cliente perde esse saldo nesse procedimento).

o cliente liga reclamando e eu entrei em contato com suporte para fazerem estorno. no sistema ha 2 informaçoes q se contradizem

1 quando o cliente pre migra pra controle e depois "desiste" do plano a apropriaçao de saldo nao deve ser estornada.
2 a apropriaçao de saldo pode ser estornada exceto em 2 caso: portabilidade ou desativaçao da linha.

me baseando na segunda opçao argumentei com suporte e eles debocharam de mim (liguei 2x) e desligaram na minha cara

ao passar a informaçao pra cliente ela informou q outros atendentes a tinha informado q ela nao perderia o saldo...
passei as informaçoes q haviam no sistema e a orientei a entra com processo usando minha gravaçao como prova. claro q fiz isso contrariando as orientaçoes q temos na vivo (se algum cliente usar nossa gravaçao num processo, somos bloqueados pela vivo e jamais trabalharemos em qualquer coisa relacionada a ela. nem vender chip na rua)

esse caso q citei nao era de 50 reais, a cliente tinha 400 reais de recarga. ela recarregava todo mes, mesmo sendo controle, mais uma vez por erro de informaçoao dos atendentes q disseram q ela tinha q recarregar todo mes para nao perder a recarga.