PDA

Ver Versão Completa : "Meu vivo" - Pra que serve?

Lincbal
18-07-16, 04:01 PM
Pessoal, boa tarde, tudo bem?

Fiz o cadastro no site "meu vivo" para facilitar minha vida, por fica mais fácil pegar as contas no site.

Optei por obter as contas através de "fatura digital", ou seja, receber no meu e-mail.

Até agora não recebi nenhuma fatura.

Pior, sempre que tento entrar no site, o mesmo emite uma mensagem dizendo que "não foi possível efetuar o login"

Hoje resolvi ligar no 10315 pra tratar do assunto. A atendente me disse que este serviço não funciona direito. Tive que pedir pra reativar o envio das faturas em papel.

Quer dizer, eu não recebi as faturas no e-mail, nem consigo emitir no site.

Se o "meu vivo" é tão ruim assim, então pra que ele serve?

GJonas
18-07-16, 08:20 PM
Boa Noite! Lincbal

Por esse link abaixo você consegue visualizar suas faturas?

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#

Caso não consiga tente substituir o seu cadastro:

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Abraços

Lincbal
18-07-16, 08:28 PM
GJonas, boa noite, tudo bem?
- Não consegui acessar pelo link que vc enviou ;
- Não vou refazer meu cadastro, já fiz isso duas vezes e a senha demorou vários dias pra chegar no e-mail

O problema é na Vivo, que oferece um produto muito bom na teoria, mas que na prática, por falta de vontade deles, se transformou num lixo.
Pior do que isso é que ficam incentivando a gente a ficar usando algo que não funciona....

Abraços.