PDA

Ver Versão Completa : Extrato detalhado de uma conta VIVO fixo.

MONIS.LIMA
18-07-16, 03:40 PM
Gostaria de saber como eu consigo um extrato detalhado das ligações recebidas do meu Vivo Fixo. Estão ligando em minha casa e desligam a cada 3 minutos, então ficaria grata se alguém se ajudasse a resolver o problema, aguardo uma resposta. Obrigada.

GJonas
18-07-16, 07:58 PM
MONIS.LIMA Boa Noite!

Você so consegue o extrato das ligações que foram tarifadas, ou seja, efetuadas na sua linha ou a cobrar.
Recebidas sem ser a cobrar não.

mmelo76
19-07-16, 08:53 AM
Gostaria de saber como eu consigo um extrato detalhado das ligações recebidas do meu Vivo Fixo. Estão ligando em minha casa e desligam a cada 3 minutos, então ficaria grata se alguém se ajudasse a resolver o problema, aguardo uma resposta. Obrigada.

Não sei como te ajudar nisso MONIS.LIMA, mas há cerca de 1 mês tive um problema parecido, e mesmo tendo "Bina" não aparecia o número....liguei na central e pedi para testarem a linha e ela estava com uma "fuga". Na prática, o técnico comentou que em uma manutenção anterior, deixaram o fio da minha linha encostando em outra, ou a criançada, enroscou a linha no fio e puxou e ele encostou no terminal ao lado, que era a linha do meu vizinho....

Sugiro você pedir para um técnico fazer um teste na sua linha ou solicitar uma verificação pelo registro, ou ainda habilitar por uns dias a "bina" para saber.

Se a ligação não é completada, não tem como ter esse registro.