PDA

Ver Versão Completa : Vivo Controle

LiriaPlacidoOficial
18-07-16, 12:40 PM
Alteração de Vencimento

Sugiro para o cliente a melhor data para alteração, a fim de evitar que duas faturas sejam geradas.
Sempre deixe o cliente escolher entre fazer a alteração imediata ou a melhor data.

Troca de Plano

Atenção! A troca de plano para clientes Controle poderá ser feita em qualquer data durante o ciclo, sem nenhum impacto.

Os benefícios passam a valer já no momento da ativação/troca do plano.
O cliente receberá um SMS confirmando a concessão dos benefícios.
Em caso de troca de plano, não será concedido novo Crédito Livre, apenas na data da renovação dos benefícios, conforme ciclo do cliente.

WagnerSantos
18-07-16, 03:23 PM
Olá, LiriaPlacidoOficial!

Não entendi exatamente o post! Quer dizer que agora podemos trocar de plano sem se preocupar com a fatura, ou seja, não será mais gerada duas fatura caso a mudança seja no meio de um ciclo? :confused:

LiriaPlacidoOficial
19-07-16, 06:53 AM
Bom dia WagnerSantos
Isso mesmo !

mmelo76
19-07-16, 11:37 AM
Já funcionava assim nos planos Pós...é bem melhor mesmo!

Parabéns pela iniciativa!

WagnerSantos
19-07-16, 12:51 PM
Bom dia WagnerSantos
Isso mesmo !

Já funcionava assim nos planos Pós...é bem melhor mesmo!

Parabéns pela iniciativa!

http://1.bp.blogspot.com/-Oo2lfkA1SZI/Ul8dD2XZhlI/AAAAAAAC8fM/qT8z2QAynCo/s1600/aplauso_teka_15.gif

thiagomocci
20-07-16, 09:36 AM
A Vivo deu uma dentro legal com isso. Era muito ilógico o método anterior.

O que precisamos agora é:

- Equidade de ligações locais e DDD, sendo tudo a mesma coisa desde que use o CSP 15;
- A cultura do Easy nos demais planos, com o Meu Vivo sendo mais transparente, demonstrando minutos e preços reduzidos nos pacotes adicionais;

Patycruz
20-07-16, 09:53 AM
Alteração de Vencimento

Sugiro para o cliente a melhor data para alteração, a fim de evitar que duas faturas sejam geradas.
Sempre deixe o cliente escolher entre fazer a alteração imediata ou a melhor data.

Troca de Plano

Atenção! A troca de plano para clientes Controle poderá ser feita em qualquer data durante o ciclo, sem nenhum impacto.

Os benefícios passam a valer já no momento da ativação/troca do plano.
O cliente receberá um SMS confirmando a concessão dos benefícios.
Em caso de troca de plano, não será concedido novo Crédito Livre, apenas na data da renovação dos benefícios, conforme ciclo do cliente.

Quando eu liguei para trocar meu plano (em maio), a atendente disse isso! Mas o interessante é que eu liguei na data certa e ainda assim, veio a fatura errada... após reclamções no governo.gov.br, a Vivo me isentou da próxima fatura...

JoaoBC
29-07-16, 05:58 PM
Que bom que você teve a compensação. Seria melhor ainda que fosse resolvido sem a necessidade de se apelar (governo.gov.br)

Eu compreendo que a vivo é muito grande, muitos clientes, e muitos "armam" direto para "se dar bem", daí a necessidade de
se precaver. Mas, colocando mais funcionários e dando mais treinamentos, melhorando a informatização do sistema, eles mesmos
(a vivo) poderia resolver isso direta e rapidamente, não ?

Gaby
30-09-16, 04:06 PM
LiriaPlacidoOficial, seu tópico está em Seja Vivo.
Parabéns pela contribuição!:)

LiriaPlacidoOficial
03-10-16, 07:43 AM
Imagina Gaby estou aqui para ajudar!