PDA

Ver Versão Completa : Linha cancelada

Clayton1513
17-07-16, 01:49 PM
Fiquei 1 ano sem fazer recarga no meu vivo se eu fizer uma recarga a linha volta a funcionar

thiagomocci
18-07-16, 10:14 AM
Não, Clayton1513. Sem chances pelo tempo. Só se sua ultima recarga foi daquelas com validade de 365 dias, de R$ 200, se não me engano.

Com 60 dias sem créditos válidos (estando o saldo bloqueado) você perde a linha.

elitonalonso
18-07-16, 10:35 AM
Olá Clayton1513, Bom dia!

No VIVO PRÉ, a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e pode ocorrer a desconexão do cliente e depois de um período o número voltar a ser comercializado para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

Conforme CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO, na CLÁUSULA NONA - SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, a suspensão parcial da prestação do Serviço Pré-Pago poderá ocorrer uma vez esgotado o prazo de validade dos créditos, com bloqueio para chamadas originadas e serviços adicionais que importem débitos, bem como para o recebimento de chamadas a cobrar, permitindo o recebimento de chamadas que não importem em débitos para o CLIENTE pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Vencido o prazo de 30 dias, o Serviço Pré-Pago poderá ser suspenso totalmente, com bloqueio para a originação e recebimento de qualquer chamada e uso de qualquer serviço, pelo prazo de, no mínimo, 30 dias.

Esgotado o prazo de 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo CLIENTE, poderá ocorrer a rescisão do contrato, com o consequente cancelamento dos serviços, perda do número e perda, em favor da VIVO, de eventual saldo remanescente de créditos, e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Observações:

Enquanto durarem os bloqueios mencionados acima, será permitido ao CLIENTE originar chamadas para: acesso de serviços públicos de emergência; Central de Relacionamento com o Cliente e ativação de novos créditos.

Caso o CLIENTE insira novos créditos, antes do prazo de rescisão do contrato, os créditos não utilizados e com prazo de validade expirado serão revalidados pelo mesmo prazo dos novos créditos adquiridos.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_180988&_ga=1.204083413.411797096.1468838554)e consulte o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso

GJonas
18-07-16, 08:48 PM
Fiquei 1 ano sem fazer recarga no meu vivo se eu fizer uma recarga a linha volta a funcionar

Clayton1513 Baseado no prazo contratual esqueça. Mas eu sempre sugiro que o interessado ligue na central para verificar a situação da linha.
Digo isso porque na pratica, uma linha pode demorar muito mais de 60 dias para ser cancelada. Ninguém da Vivo, ou de qualquer operadora vai te dizer isso, mas na prática o tempo para cancelamento é maior do que o informado.

Mas no seu caso, como ja se passou um ano, a chance de conseguir recuperar é remota.