PDA

Ver Versão Completa : Desbloquear Chip

Megamanx
15-07-16, 01:44 PM
Olá,

Faz algum tempo que não coloco credito e com isso fez com o que meu chip fosse bloqueado, porém ainda ele pega sinal. Gostaria de saber como posso está fazendo para desbloquea-lo.

Eu preciso muito mesmo desbloquealo.

Agradeço desde já ;)

GJonas
15-07-16, 02:53 PM
Olá,

Faz algum tempo que não coloco credito e com isso fez com o que meu chip fosse bloqueado, porém ainda ele pega sinal. Gostaria de saber como posso está fazendo para desbloquea-lo.

Eu preciso muito mesmo desbloquealo.

Agradeço desde já ;)

Boa tarde!

Dependendo do prazo o atendente do 1058 resolve pra voce Megamanx.
Ligue pra verificar a situação da sua linha, ou se for a titular, va a uma loja da Vivo para verificar. Mas leve seus documentos.

Abraços e boa sorte.

Megamanx
15-07-16, 07:25 PM
Boa noite,

Não funcionou, ao ligar diz "Não registrado na rede".

mmelo76
15-07-16, 11:19 PM
Boa noite,

Não funcionou, ao ligar diz "Não registrado na rede".
Esse aviso pode ser que você está sem sinal da operadora; como o chip não está mais ativo mesmo.

Olha essa dica da nossa amiga PriscilaRocha nesse tópico: Chip Bloqueado por falta de Recarga (https://forum.vivo.com.br/threads/4919-Chip-Bloqueado-por-falta-de-Recarga#.Vv0QaqcrI2w)

Denis9723

Não há possibilidade. Como cliente, você não pode ficar mais que 60 dias após o vencimento da validade da sua última recarga sem colocar créditos em sua linha, após esse período a sua linha é automaticamente cancelada e desvinculada de seu CPF e passa a estar disponivel para outra pessoa.

O que resta é adquirir um novo chip mesmo...

Se passou de 60 dias, o risco é perder o número. E você recebe essa mensagem mesmo:

"Não registrado na rede"

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Megamanx
16-07-16, 09:39 AM
Bom dia.

Eu entendo perfeitamente o que você me disse, porém ainda consigo pegar piques de sinal. E eu precisava muito mesmo do mesmo numero..

Será que não há como mesmo recuperar? Não faz tanto tempo que eu não coloco credito.

GJonas
16-07-16, 09:44 AM
Bom dia.

Eu entendo perfeitamente o que você me disse, porém ainda consigo pegar piques de sinal. E eu precisava muito mesmo do mesmo numero..

Será que não há como mesmo recuperar? Não faz tanto tempo que eu não coloco credito.

Megamanx Ligue de outro aparelho para o 1058, de qualquer operadora.

GJonas
17-07-16, 10:12 PM
Bom dia.

Você conseguiu contato no 1058 para verificar Megamanx?

Ranyely
16-10-17, 04:07 PM
Meu chip da bloqueado por causa que colocaram um plano que eu desconheço e eu sou de meno

GJonas
16-10-17, 05:10 PM
Meu chip da bloqueado por causa que colocaram um plano que eu desconheço e eu sou de meno

Como assim? Qual plano está ativo? Se for plano pré, a linha só é bloqueada por falta de créditos.