PDA

Ver Versão Completa : Descontaram 12,90

elisaconsciencia
03-04-14, 11:02 AM
Em 31/03/14 fiz minha recarga e me descontaram os tais 12,90 , mas me informaram que eu tinha acesso a tudo nos conformes (internet, SMS ilimitado, bônus para VivOn). E no dia 1/4 (um dia depois, parece MENTIRA!), recebi msg falando que eu tinha apenas 2 dias para recarregar 15 reais! E agora me SUSPENDERAM temporariamente!! COMO ASSIM??? [informação pessoal]

Gaby
07-04-14, 08:02 AM
Oi elisaconsciencia,

bom dia! como foi o fim de semana?

Me parece que você perdeu o cadastro da promoção e teve que pagar a taxa de adesão que é de R$12,90 e precisava tb de uma recarga de pelo menos R$15 para usufruir do Vivo ON.

Você recebeu uma mensagem avisando da suspensão? Ou será que foi o fato de você não ter recarregado o valor necessário para receber os benefícios da promoção?

Dê uma olhada no Meu Vivo (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?715-Fa%E7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo&highlight=fa%E7a+cadastro+vivo#.U0KDAahdV1Y), é importante fazer o cadastro se vc ainda não. Lá vc pode ver os valores descontados e tb se vc possui um cadastro no Vivo ON. Me avise.

Tive que mover o seu post para que seja um tópico único, assim recebe mais atenção, ok?!

Boa segunda pra vc!:)

elisaconsciencia
15-05-14, 11:49 AM
Ok.