PDA

Ver Versão Completa : Problemas no vivo valoriza!!!

Estrela007
13-07-16, 08:16 PM
Ajuda Gente!Na hora que vou resgatar meus pontos no vivo valoriza eu faço tudo certa mais até o final mais o resgate não chegar alguém me ajuda.

GJonas
14-07-16, 05:08 AM
Ajuda Gente!Na hora que vou resgatar meus pontos no vivo valoriza eu faço tudo certa mais até o final mais o resgate não chegar alguém me ajuda.

Estrela007 Bom Dia!!

Você está tentando resgatar o que? E qual seu plano?

Lembrando que não dá pra resgatar o pacote de internet se você tiver outro pacote de dados ativo em sua linha.

Estrela007
15-07-16, 07:36 PM
Meu plano é vivo pré 14 GB e eu estou tentando resgatar Internet Mensal 1GB PP

GJonas
16-07-16, 05:37 AM
Meu plano é vivo pré 14 GB e eu estou tentando resgatar Internet Mensal 1GB PP

Bom Dia!!

Estrela007 Você não vai conseguir resgatar pacotes de internet. Não dá porque sua linha já tem um plano de dados ativo.
A unica forma de resgatar é alterando o plano ou cancelar serviços ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Estrela007
18-07-16, 07:56 PM
GJonas como eu faço para cancelar serviços ou pacotes ativos na linha?

GJonas
18-07-16, 08:51 PM
GJonas como eu faço para cancelar serviços ou pacotes ativos na linha?

elitonalonso Você que entende melhor sobre planos, ajuda ai.

elitonalonso
18-07-16, 09:04 PM
elitonalonso Você que entende melhor sobre planos, ajuda ai.

Estrela007, Boa noite!

Não ficou claro qual é o seu plano. Qual é seu plano e promoção? Para consultar o plano ativo em sua linha, ligue do seu Vivo para *888# e escolha a opção PLANOS > PLANO VIGENTE NA LINHA. E caso possua alguma promoção ativa, para consulta-la, ligue para *888# e escolha a opção PROMOCOES > CONSULTA PROMOCOES ATIVAS.

Se sua linha for VIVO PRÉ habilitado no PLANO PRE DIARIO, você tem que mudar de plano VIVO PRÉ ou se o seu plano VIVO PRE for outro, como VIVO TODA HORA e estiver cadastrada em PROMOCAO com beneficio de internet, como VIVO TUDO TURBO e VIVO ON, tem que cancelar a promoção. E caso seu plano VIVO PRÉ seja VIVO TODA HORA com PACOTE DE INTERNET PRE MENSAL ativo, você tem que cancela-lo, caso queria resgatar o PACOTE INTERNET 1GB pelo VIVO VALORIZA. Resumindo, para conseguir o resgate do pacote, na linha VIVO PRE não pode ter nenhum serviço de internet ativo, seja por pacote, plano ou promoção.

Por exemplo, se seu plano VIVO PRÉ é VIVO TODA HORA, com a promoção VIVO SEMPRE cadastrada, você consegue resgatar o PACOTE INTERNET 1GB, porque não há nenhum serviço de internet ativo na linha, agora, se seu plano VIVO PRÉ é VIVO TODA HORA, com o PACOTE DE INTERNET PRE MENSAL DE 400MB, você não consegue resgatar o PACOTE INTERNET 1GB, porque já tem um serviço de internet ativo na linha.

Éliton Alonso