Estrela007
13-07-16, 08:16 PM
Ajuda Gente!Na hora que vou resgatar meus pontos no vivo valoriza eu faço tudo certa mais até o final mais o resgate não chegar alguém me ajuda.
Ajuda Gente!Na hora que vou resgatar meus pontos no vivo valoriza eu faço tudo certa mais até o final mais o resgate não chegar alguém me ajuda.
Estrela007 Bom Dia!!
Você está tentando resgatar o que? E qual seu plano?
Lembrando que não dá pra resgatar o pacote de internet se você tiver outro pacote de dados ativo em sua linha.
Estrela007
15-07-16, 07:36 PM
Meu plano é vivo pré 14 GB e eu estou tentando resgatar Internet Mensal 1GB PP
Meu plano é vivo pré 14 GB e eu estou tentando resgatar Internet Mensal 1GB PP
Bom Dia!!
Estrela007 Você não vai conseguir resgatar pacotes de internet. Não dá porque sua linha já tem um plano de dados ativo.
A unica forma de resgatar é alterando o plano ou cancelar serviços ou pacotes ativos na linha que possuam internet.
Estrela007
18-07-16, 07:56 PM
GJonas como eu faço para cancelar serviços ou pacotes ativos na linha?
GJonas como eu faço para cancelar serviços ou pacotes ativos na linha?
elitonalonso Você que entende melhor sobre planos, ajuda ai.
elitonalonso
18-07-16, 09:04 PM
elitonalonso Você que entende melhor sobre planos, ajuda ai.
Estrela007, Boa noite!
Não ficou claro qual é o seu plano. Qual é seu plano e promoção? Para consultar o plano ativo em sua linha, ligue do seu Vivo para *888# e escolha a opção PLANOS > PLANO VIGENTE NA LINHA. E caso possua alguma promoção ativa, para consulta-la, ligue para *888# e escolha a opção PROMOCOES > CONSULTA PROMOCOES ATIVAS.
Se sua linha for VIVO PRÉ habilitado no PLANO PRE DIARIO, você tem que mudar de plano VIVO PRÉ ou se o seu plano VIVO PRE for outro, como VIVO TODA HORA e estiver cadastrada em PROMOCAO com beneficio de internet, como VIVO TUDO TURBO e VIVO ON, tem que cancelar a promoção. E caso seu plano VIVO PRÉ seja VIVO TODA HORA com PACOTE DE INTERNET PRE MENSAL ativo, você tem que cancela-lo, caso queria resgatar o PACOTE INTERNET 1GB pelo VIVO VALORIZA. Resumindo, para conseguir o resgate do pacote, na linha VIVO PRE não pode ter nenhum serviço de internet ativo, seja por pacote, plano ou promoção.
Por exemplo, se seu plano VIVO PRÉ é VIVO TODA HORA, com a promoção VIVO SEMPRE cadastrada, você consegue resgatar o PACOTE INTERNET 1GB, porque não há nenhum serviço de internet ativo na linha, agora, se seu plano VIVO PRÉ é VIVO TODA HORA, com o PACOTE DE INTERNET PRE MENSAL DE 400MB, você não consegue resgatar o PACOTE INTERNET 1GB, porque já tem um serviço de internet ativo na linha.
Éliton Alonso