PDA

Ver Versão Completa : Consulta de franquia de minutos vivo controle

CHSA
13-07-16, 01:53 AM
Gente, não consigo consultar minha franquia de minutos para outras operadoras nem no meu vivo (sou cliente controle). Alguém sabe como obter essa informação?

thiagomocci
13-07-16, 05:55 AM
Olá, CHSA. Tudo bem?

Sou cliente Vivo Pós e sofro do mesmo problema. A Vivo está a meses empurrando com a barriga uma reclamação que levei inclusive pro Consumidor.gov.br. Não há, nesse momento, método de consulta. Apenas uma promessa. O único método que existia, pelo *8012, não funciona.

WagnerSantos
13-07-16, 08:48 AM
Gente, não consigo consultar minha franquia de minutos para outras operadoras nem no meu vivo (sou cliente controle). Alguém sabe como obter essa informação?

Olá, CHSA!

Sou cliente Controle e a consulta está funcionando normal para mim.

A consulta de minutos restantes você pode consultar pelo mesmo meio que clientes pré-pago. Ou seja, por SMS. Basta ligar para *8000 ou mandar um SMS com a palavra SALDO para 8000. Você receberá um SMS do 8004, nesse número, após receber a mensagem, responda com a palavra MAIS e lá informará quantos de minutos restante para outras operadoras você ainda tem.

Outro meio, é consultando seu extrato resumido pelo Meu Vivo. Basta entrar no Meu Vivo (https://www.vivo.com.br/meuvivo) > Meu Consumo > Extrato Resumido. Ou em Extrato Detalhado, no final da página.

andrefbr
13-07-16, 08:52 AM
Olá, CHSA.

Sou Vivo Controle também. Enviando um SMS pro nº 8000 com a palavra SALDO, eles mandam o saldo da franquia de internet e dos minutos pra outras operadoras.

Cavalcanti
13-07-16, 03:31 PM
Sou vivo controle,e após o término de cada ligação,inclusive p vivo,recebo meu saldo de créditos e franquia de min.

- - - Updated - - -

Existe uma configuração no meu vivo,que vc ativa o recebimento de min e créditos após cada lig.

- - - Updated - - -

Existe uma configuração no meu vivo,que vc ativa o recebimento de min e créditos após cada lig.

GJonas
13-07-16, 04:18 PM
Sou vivo controle,e após o término de cada ligação,inclusive p vivo,recebo meu saldo de créditos e franquia de min.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

andrefbr, thiagomocci, WagnerSantos, CHSA

Para ativar a notificação com seu saldo após o final de cada ligação, é só ligar *445. Só não sei se funciona para o pós também. Para o controle sim.

angelokaloka
17-08-17, 10:11 AM
Muito obrigada pela dica... Valeu...